PUBLICIDADE

'Eu Sou a Lenda 2': saiba mais sobre o filme estrelado por Will Smith e Michael B. Jordan

Em preparação desde 2012, a sequência finalmente parece estar no caminho certo.

3 set 2023 - 01h03
(atualizado em 4/9/2023 às 12h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: DR / Adoro Cinema

Lançado em dezembro de 2007, 'Eu Sou a Lenda' deixou uma impressão duradoura, tornando-se um filme cult ao longo dos anos. Dirigido por Francis Lawrence e estrelado por Will Smith, essa adaptação de um romance de Richard Matheson arrecadou 585 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento de 150 milhões.

Em 2012, os rumores de uma sequência começaram a se espalhar antes de desaparecerem rapidamente. Passados 10 anos, a produção finalmente começou a se encaminhar. Em março de 2022, 'Eu Sou a Lenda 2' foi oficialmente anunciado, com Will Smith e Michael B. Jordan nos papéis principais e Akiva Goldsman no roteiro. Também se espera que Francis Lawrence retorne à cadeira de diretor, mas nada ainda foi finalizado.

Qual é a história de 'Eu Sou a Lenda 2'?

O enredo deve se basear no final alternativo do primeiro filme (rejeitado após as exibições de teste), e não no que foi visto nos cinemas em 2007. No original, Will Smith interpreta Robert Neville, um cientista misteriosamente imune a um vírus que está dizimando a população e transformando-a em mutantes.

Último homem que resta em Nova York, o protagonista tenta se dedicar inteiramente à sua missão: derrotar o vírus e revertendo seus terríveis efeitos usando seu próprio sangue.

No final do filme, Neville morre, destruindo qualquer chance de ele retornar para uma sequência. Em 2019, Francis Lawrence disse ao podcast Happy Sad Confused: "A Warner realmente queria fazer outro filme, mas não vi o que poderíamos fa…

Leia o artigo em AdoroCinema

Will Smith quase recusou papel em seu melhor filme de ficção científica: Steven Spielberg foi LONGE para convencer ator

Por que os zumbis de 'Eu Sou a Lenda 2' serão diferentes na sequência com Will Smith e Michael B. Jordan?

Levar objeto do set é para os fracos: Will Smith tentou fazer melhor do que isso em 'Eu Sou a Lenda'

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade