PUBLICIDADE

Escândalo de príncipe Andrew: entrevista que abalou a monarquia britânica vira filme da Netflix; veja o trailer

'A Grande Entrevista' narra o entorno de uma polêmica entrevista sobre a ligação entre príncipe Andrew e o bilionário Jeffrey Epstein.

12 fev 2024 - 18h57
(atualizado em 14/2/2024 às 12h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou o trailer de 'A Grande Entrevista', dramatização de uma polêmica entrevista do Príncipe Andrew, concedida em 2019 para o programa televisivo Newsnight. O trailer apresenta Gillian Anderson ('Sex Education') no papel de Emily Maitlis, jornalista que conduziu a entrevista marcada pelo constrangimento do príncipe, ligado ao escândalo de pedofilia do bilionário Jeffrey Epstein.

A entrevista pretendia esclarecer as relações do príncipe com Epstein, mas acabou por aumentar o escrutínio público sobre suas associações com o criminoso sexual, que tinha uma ilha só para festas sexuais com menores.

Críticas ao príncipe destacaram a falta de remorso ou empatia pelas vítimas de Epstein. A produção explora os bastidores desse momento que abalou a monarquia britânica, tornando Andrew 'radioativo' para a família real.

Elenco e produção

Rufus Sewell ('O Homem do Castelo Alto') assume o papel do Príncipe Andrew, com Billie Piper ('Doctor Who') interpretando Sam McAlister, autora do livro que inspirou o filme, e Keeley Hawes ('Bodyguard') como Amanda Thirsk, secretária do príncipe. O elenco conta ainda com Romola Garai ('Emma'), Keeley Hawes ('The Durrells') e Aoife Hinds ('Normal People').

Philip Martin, conhecido por 'The Crown', dirige o filme, que tem estreia prevista para 5 de abril na Netflix. Veja a prévia a seguir.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade