PUBLICIDADE

'Curtindo a Vida Adoidado': spin-off do filme terá diretor de 'Riverdale'; veja detalhes

Longa-metragem derivado de Curtindo a Vida Adoidado mostrará o passeio de Ferrari feito pelos manobristas do filme; veja quem é o diretor da produção

21 fev 2024 - 22h39
(atualizado em 22/2/2024 às 10h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Está quase na hora de voltarmos ao universo de 'Curtindo a Vida Adoidado'. O spin-off do clássico adolescente anunciado em 2022 e feito pelos mesmo criadores de Cobra Kai', Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, teve finalmente o nome de seu diretor revelado. 

Foto: Divulgação/Paramount Pictures / Canaltech

De acordo com o TheInSneider, o cargo ficará por conta de David Katzenberg, profissional que tem bastante experiência na produção executiva e na direção de séries de TV. Além do sitcom 'Os Goldbergs', em que esteve à frente de mais de 40 episódios, Katzenberg é conhecido por comandar episódios de shows como Ballers', 'Riverdale' e 'Home Before Dark'.

Lançado quase quarenta anos depois do título original, o filme desenvolvido pela Paramount e encabeçado pelo diretor se chamará 'Sam and Victor's Day Off' e acompanhará a dupla de manobristas com quem Ferris deixa a Ferrari do pai de Cameron quando eles chegam no centro de Chicago.

Com roteiro de Bill Posley, que também já trabalhou em 'Cobra Kai', o filme ainda não tem previsão de lançamento e nem detalhes revelados sobre o seu elenco.

Os manobristas de Curtindo a Vida Adoidado

Cena em que os protagonistas de Curtindo a Vida Adoidado decidem deixar a Ferrari no estacionamento (Imagem: Divulgação/Paramount Pictures)
Cena em que os protagonistas de Curtindo a Vida Adoidado decidem deixar a Ferrari no estacionamento (Imagem: Divulgação/Paramount Pictures)
Foto: Canaltech

Em 'Curtindo a Vida Adoidado', o trio de protagonistas Ferris, Cameron e Sloane decidem aproveitar o dia de folga após matarem aula do colégio. Para isso, eles pegam a Ferrari do pai de Cameron e, mesmo contra a vontade do garoto, deixam o veículo em um estacionamento privativo, confiando em um funcionário do local para "cuidar de maneira especial" do automóvel.

Assim que os protagonistas viram as costas e vão embora, porém, o manobrista se junta a um de seus colegas e sai com o carro em disparada pelas ruas da cidade. Na cena, os dois "cantam" pneus e "voam" com o carro ao som da música tema de Star Wars, aproveitando a oportunidade que inesperadamente apareceu em seu caminho.

Ao final do dia, como se nada tivesse acontecido, o funcionário entrega o carro são e salvo para o trio de protagonistas, logo em seguida dançando e comemorando com o amigo a pequena aventura que viveram.

Os manobristas de Curtindo a Vida Adoidado andando de Ferrari (Imagem: Divulgação/Paramount Pictures)
Os manobristas de Curtindo a Vida Adoidado andando de Ferrari (Imagem: Divulgação/Paramount Pictures)
Foto: Canaltech

Cena do filme deu origem ao spin-off

O spin-off 'Sam and Victor's Day Off', portanto, pretende explorar esse inusitado passeio dos manobristas, ocorrido em paralelo aos eventos vividos por Ferris em 5 de junho de 1985.

Embora muito pouco se saiba sobre os personagens -- interpretados pelos atores Richard Edson ('Estranhos no Paraíso') e Larry Jenkins ('Elvira: A Rainha das Trevas') --, a cena parece ter sido material suficiente para a Paramount acreditar no potencial do spin-off. Originalmente, nem seus nomes foram revelados.

Lançado em 1986, 'Curtindo a Vida Adoidado' é um dos longa-metragens mais populares e importantes das comédias adolescentes. Dirigido por John Hughes ('Clube dos Cinco') e estrelado pelo ator Matthew Broderick ('Que Horas Eu Te Pego?'), ele teve um enorme impacto cultural desde seu lançamento, retratando uma história simples, mas divertida, de um rapaz que apenas deseja aproveitar sua juventude.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade