PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Astro de "Top Gun: Maverick" terá o papel de Schwarzenegger no remake de "O Sobrevivente"

Glen Powell vai estrelar nova versão da sci-fi dos anos 1980, que terá direção de Edgar Wright

12 abr 2024 - 11h09
(atualizado às 11h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Paramount / Pipoca Moderna

Em ascensão em Hollywood, o ator Glen Powell (astro de "Top Gun: Maverick") vai estrelar o remake de "O Sobrevivente", uma das poucas ficções científicas escritas por Stephen King, que foi transformada em filme estrelado por Arnold Schwarzenegger em 1987.

A sci-fi de ação terá direção de Edgar Wright ("Em Ritmo de Fuga") e será lançado pela Paramount Pictures.

A trama, que antecipou "Jogos Vorazes", segue um homem que tenta vencer um reality show onde o único objetivo é permanecer vivo. A história se passa em uma América distópica, onde um regime totalitário utiliza programas de jogos violentos para controlar a população. Ben Richards, um homem desesperado por dinheiro para salvar sua filha doente, se junta ao programa, onde equipes de caçadores impiedosos perseguem os participantes. Quanto mais tempo um jogador consegue sobreviver, mais dinheiro ele ganha. Mas Ben logo descobre que os produtores do programa têm segredos e planos obscuros, que ele pretende expor, mesmo que isso signifique arriscar a própria vida.

A adaptação está sendo escrita por Michael Bacall, com quem Edgar Wright já trabalhou no cultuado "Scott Pilgrim Contra o Mundo" (2010).

A nova versão de "O Sobrevivente" vai marcar a transformação de Glen Powell em herói de filme de ação. O ator, que consolidou seu status de protagonista com a comédia romântica de sucesso "Todos Menos Você", também tem outros projetos em andamento, como a aventura "Twisters", que estreia em julho, e a comédia de ação "Assassino Por Acaso", dirigida por Richard Linklater, que será lançada pela Netflix em junho.

As filmagens de "O Sobrevivente" devem começar em breve, com a data de lançamento ainda a ser definida.

Veja abaixo o trailer da versão original.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade