PUBLICIDADE

Acidente em set de filme de Eddie Murphy deixa vários feridos e hospitalizados; saiba mais

Colisão entre caminhão e carro no set da comédia de assalto 'The Pickup', estrelada por Eddie Murphy e Keke Palmer, hospitalizou três pessoas

24 abr 2024 - 10h10
(atualizado às 10h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Eddie Murphy como Chris Carver, no filme "A Batalha de Natal", de 2023
Eddie Murphy como Chris Carver, no filme "A Batalha de Natal", de 2023
Foto: Divulgação Amazon Prime/Claudette Barius / Estadão

Diversos membros da equipe do filme The Pickup, estrelado por Eddie Murphy e Keke Palmer se acidentaram no set de filmagens no sábado, 20, em Atlanta, Geórgia, nos EUA, durante as gravações de uma cena de ação envolvendo um caminhão e um carro.

O número total de feridos não foi confirmado pela Amazon MGM Studios, estúdio responsável pelo projeto, mas três dos membros da equipe foram hospitalizados, contou a Associated Press (AP) na terça-feira, 23.

Segundo um dos porta-vozes do estúdio, o incidente ocorreu durante a gravação de uma das cenas de ação do longa: "Infelizmente, uma das sequências não ocorreu como planejado, e diversos membros da equipe se machucaram", disse ao portal de notícias americano The Hollywood Reporter. "Ainda estamos no processo de coletar as informações para entender o que aconteceu e por quê", continuou o estúdio.

Segundo a Associated Press, duas pessoas receberam alta do hospital e uma continuava internada até a última atualização, na terça-feira. "Os ferimentos variam de machucados e contusões até ossos quebrados", finalizou a AP.

O longa é dirigido por Tim Story e conta com Eddie Murphy, Keke Palmer, Pete Davidson e Eva Longoria no elenco. The Pickup ainda não tem data de estreia. O jornal The Atlanta Constitution confirmou que as gravações seriam finalizadas até o final do mês de junho.

8 ótimos suspenses brasileiros para ver no streaming 8 ótimos suspenses brasileiros para ver no streaming

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade