PUBLICIDADE

Filme da Marvel que mudou o cinema de super-heróis é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde de 27 a 31 de maio

Dramas, aventuras e jornadas religiosas compõem a programação vespertina da Globo.

27 mai 2024 - 15h24
(atualizado às 17h13)
Compartilhar
Exibir comentários

A última semana de maio terá diferentes emoções no quadro vespertino da TV Globo. Durante os próximos dias, a audiência da emissora deve ter acesso a filmes de ação, dramas, tramas religiosas e aventuras de super-heróis na Sessão da Tarde.

Foto: 20th Century Studios / Adoro Cinema

Estrelado por Jackie Chan, Kung Fu Yoga dá o pontapé na programação, com exibição na tarde desta segunda-feira (27). O longa é seguido de Com Deus no Caminho, filme cristão sobre uma mulher que perde o marido e se esforça para cuidar da filha sozinha.

Na véspera do feriado, Ela Dança, Eu Danço 3 deve agitar a tarde da Globo em um agitado confronto nas ruas de Nova York. Já na quinta-feira, a animação Epa! Cadê O Noé? 2 será exibida no período da tarde.

A semana se encerra com um dos melhores filmes da Marvel antes do MCU: X-Men - O Filme. Lançado no início dos anos 2000, a adaptação de Bryan Singer apresentou aos fãs de quadrinhos uma das melhores histórias da Casa das Ideias nas telonas. Abaixo, confira a programação completa.

Kung Fu Yoga (SEGUNDA-FEIRA, 27/05, ÀS 15H25)

 

Um grupo formado pelo professor Jack, pela professora indiana Ashmita e pela assistente Kyra parte em uma grande missão no Tibete: localizar o tesouro de Magadha, escondido em uma profunda caverna de gelo tibetana. Mas eles acabam presos no local por um descendente de um capitão do exército real, Randall. Com inúmeras reviravoltas e mistérios surgindo sobre o tesouro, eles vão ter que lutar para fugir e descobrir toda a verdade.

Com Deus No Caminho

Leia o artigo em AdoroCinema

Cobra Kai não é o fim: Karate Kid vai ganhar novo filme e Jackie Chan já está em busca do novo astro juvenil da franquia

"Sempre serão uma alegoria sobre preconceitos": Mais de 30 anos depois da série original, diretor de X-Men '97 explica relevância dos mutantes da Marvel na atualidade (Entrevista)

Para assistir online: Esqueça Projeto Extração, este é o melhor filme de Jackie Chan em anos

Sucesso de X-Men '97 pode trazer maior série do Homem-Aranha de volta, mas há um grande "obstáculo" no caminho

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade