PUBLICIDADE

Ficção científica com estrela de Harry Potter é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde de 15 a 19 de abril

Programação ainda conta com emocionante drama baseado em fatos reais.

15 abr 2024 - 16h00
(atualizado às 19h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma nova semana se inicia com interessantes produções cinematográficas na grade vespertina da TV Globo. Nos próximos dias, a Sessão da Tarde vai receber dramas, romances, aventuras e até um thriller de ficção científica com uma das estrelas de Harry Potter.

Foto: STX Films / Adoro Cinema

A programação se inicia com Um Homem de Sorte, adaptação de um livro homônimo com Zac Efron no papel de um fuzileiro naval que viaja para procurar uma mulher que mudou sua vida. Na sequência, Quando Em Roma levará os telespectadores para as ruas italianas recheadas de amor - e algumas confusões no caminho.

Cartas Para Deus é o filme de quarta-feira (15), com O Círculo no dia seguinte. Enquanto o segundo apresenta uma narrativa religiosa recheada de emoção, o segundo se destaca por uma trama de ficção científica com Emma Watson - uma das últimas vezes que a atriz foi vista nos cinemas.

Apresentando a história de uma dos ícones do cinema brasileiro, Tainá: A Origem é o longa que encerra a narrativa. Abaixo, confira a sinopse e os horários da exibição de cada longa.

Um Homem de Sorte (SEGUNDA-FEIRA, 15/04, 15H25)

 

Um fuzileiro naval viaja para Louisiana depois de servir três vezes no Iraque e procura uma mulher desconhecida que acredita ter sido seu amuleto de boa sorte durante a guerra.

Quando Em Roma (SEGUNDA-FEIRA, 16/04, 15H25)

 

Beth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma, para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Font…

Leia o artigo em AdoroCinema

A atriz de Harry Potter que quase foi a nova Viúva Negra da Marvel

"Deixamos a vaidade de lado": Zac Efron relembra como se adaptou a sungas "minúsculas de spandex" para cinebiografia de luta livre

No streaming: Um grande épico de fantasia com Emma Watson - e não tem nada a ver com Harry Potter

"Você apenas tem que ficar lá com uma multidão ao redor, de cueca": Zac Efron confessa desconforto no set de Garra de Ferro

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade