Existe um detalhe em O Cavaleiro das Trevas Ressurge que os fãs não desvendaram até hoje - e a cena dura só 3 segundos
Teremos que perguntar a Christopher Nolan o que isso significa.
Depois de O Cavaleiro das Trevas, Christopher Nolan não queria mais dirigir outro Batman. Com a sequência, ele já havia mostrado tudo o que podia fazer e tinha certeza de que não havia nada de novo para contar sobre o personagem. Além disso, a morte de Heath Ledger quebrou quaisquer planos que ele pudesse ter para encerrar a trilogia, que ele não via sentido sem o Coringa.
No entanto, a pedido dos diretores da Warner, ele concordou em fazer o terceiro filme apenas se encontrasse a história perfeita. Como sabemos agora, ele encontrou e O Cavaleiro das Trevas Ressurge acabou sendo lançado em 2012.
ESTE É O BAT-PAGUE-ME, HOMEM
Os diretores queriam que Leonardo DiCaprio interpretasse o Charada, mas o que Christopher Nolan queria mesmo era uma história com Bane (Tom Hardy) que marcasse o fim definitivo daquela versão do Batman. Ele gostou tanto que seu roteiro original ultrapassou as 400 páginas (cerca de 7 horas de filme) e surgiram até rumores de que ele usaria inéditas do Coringa do filme anterior.
Mas no epílogo do filme, ele ainda deixou um pequeno detalhe que os fãs não sabem bem como interpretar. Quando Alfred (Michael Caine) está bebendo um Fernet, a cena seguinte o mostra com o cartão de crédito na mão - e ele o coloca de volta na carteira após ver Bruce (Christian Bale) sentado em uma das mesas ao lado dele.
Você entende que ele vai pagar pela sua comida? Ou talvez quando a conta chegar ela já tenha sido paga por um estranho misterioso? E se ele pa…
Tom Hardy comenta sequelas físicas após viver Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Capitã Marvel supera Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge nas bilheterias mundiais
Tom Hardy revela detalhe inusitado sobre seu personagem em Batman: Cavaleiro das Trevas Ressurge