PUBLICIDADE

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado vai ganhar reboot

Nova versão de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado chega aos cinemas em 2025 e estúdio quer trazer parte do elenco original de volta

18 mai 2024 - 00h39
(atualizado às 03h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos clássicos do terror dos anos 1990 vai retornar em nova versão. O slasher Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado vai ganhar um reboot em 2025, recontando a história de um grupo de adolescentes assombrados por um segredo do passado. E a melhor parte para os fãs é que parte do elenco original também vai voltar.

Foto: Columbia Pictures / Canaltech

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o novo longa está previsto para o ano que vem e será dirigido por Jennifer Kaytin Robinson, que comandou o teen Justiceiras, da Netflix. O novo longa está previsto para o dia 18 de julho de 2025.

Nova versão de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado deve trazer de volta Freddie Prinze Jr. e Jennifer Love Hewitt (Imagem: Reprodução/Columbia Pictures)
Nova versão de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado deve trazer de volta Freddie Prinze Jr. e Jennifer Love Hewitt (Imagem: Reprodução/Columbia Pictures)
Foto: Canaltech

Contudo, a parte mais interessante desse revival é justamente os possíveis retornos. Segundo a página, a Sony está em negociações com os atores Freddie Prinze Jr. e Jennifer Love Hewitt, que participaram do longa de 1997, para eles retornarem à franquia nesta nova versão. A ideia é que a dupla reprise seus papéis.

Isso sugere, por exemplo, uma espécie de passagem de bastão para uma nova geração — mais ou menos como outras franquias clássicas, como Ghostbusters e até mesmo Star Wars fizeram. Assim, tudo leva a crer que veremos a história se repetir com novos adolescentes enquanto os veteranos aparecem para ajudá-los a lidar com esse novo problema.

Qual a história de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado?

O Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado original traz uma história até bastante simples, o que funcionou muito bem com a alta dos filmes de terror slasher da década de 1990. 

Na trama, um grupo de jovens mata um homem em uma estrada após um acidente de trânsito. Só que, depois de fugirem do local sem prestar socorro, eles passam a ser perseguidos por uma estranha figura e mortos um a um.

O longa fez muito sucesso, o que lhe rendeu duas sequências, Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado (1998) e Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado (2006).

Vale lembrar que o filme de 2025 não será a primeira tentativa de revival da franquia. Em 2021, o Prime Video trouxe uma série partindo da mesma premissa, mas o projeto acabou sendo cancelado já em sua primeira temporada.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade