Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Eu queria odiar, mas não consegui": A reação do diretor de Jurassic World - Recomeço mostra que ele é gente como a gente

Jurassic World: Recomeço chega aos cinemas em 3 de julho, dirigido por Gareth Edwards e estrelado por Scarlett Johansson.

19 jun 2025 - 21h33
Compartilhar
Exibir comentários

Jurassic World: Recomeço está chegando aos cinemas, estrelado por Scarlett Johansson, Jonathan Bailey, Mahershala Ali, e comandado por Gareth Edwards, diretor de Godzilla de 2014, Rogue One: Uma História Star Wars e Resistência.

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

Em entrevista à revista SFX (via GamesRadar+), o diretor Gareth Edwards revelou que queria uma pausa na carreira e torcia para que o roteiro do novo Jurassic World fosse ruim.

Li esse roteiro querendo odiá-lo porque só queria dar um tempo. Eu já estava preparado para o educado 'Não'. Tipo, 'Ah, foi muito bom, mas eu só quero fazer do meu jeito. Obrigado por me considerarem'. Cheguei ao final do roteiro e pensei: 'P*ta m*rda, é bom. Droga!'

Ao ler o roteiro de Jurassic World: Recomeço escrito por David Koepp, roteirista dos filmes originais Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (1993) e O Mundo Perdido - Jurassic Park (1997), Gareth Edwards mudou de ideia e aceitou dirigir o novo capítulo.

"Todos os personagens realmente se destacaram. Foi uma daquelas coisas em que pensei: 'Não consigo não fazer isso'. Além disso, tudo ficaria pronto em cerca de um ano. Foi como: 'Ok, não vou conseguir fazer nada além disso'. Mas foi uma oportunidade única, até certo ponto. Eu mergulhei de cabeça, de verdade. Estamos apenas começando a respirar", explica.

David Koepp revelou ao TheWrap o motivo para seu retorno à franquia Jurassic Park após décadas dos primeiros filmes. "A ideia de recomeçar. Não é sempre que você tem essa oportunidade d…

Artigo original publicado em AdoroCinema

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade