Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Eu estava realmente infeliz": Alan Ritchson revelou ter ficado incomodado com alguns pontos da 2ª temporada de Reacher

A 3ª temporada da série está disponível no Prime Video.

7 mar 2025 - 17h24
Compartilhar
Exibir comentários

Alan Ritchson está de volta ao estrelato com Reacher, uma série que atualmente encontra-se em sua terceira temporada. A nova parcela estreou recentemente no catálogo do Prime Video, e vem fazendo amplo sucesso junto aos assinantes da plataforma.

Foto: Prime Video / Adoro Cinema

Em comparação à segunda temporada, a atual trama de Reacher mostra-se ainda maior em termos de ação - e também mais cuidadosa com suas cenas de alta octanagem. Durante uma entrevista recente para a Forbes, Ritchson fez uma comparação entre as duas últimas temporadas, mostrando um certo descontentamento com o passado do show.

"Eu estava realmente infeliz com a ação na segunda temporada - a maneira como ela foi cortada com algumas das lutas que tivemos. Eu não gostei da maneira como foi dirigida", começou o ator. "[Eu disse] acho que podemos fazer melhor na terceira temporada. A partir daí, eu realmente assumi o controle da ação", acrescentou.

Desta forma, Ritchson encorajou os criativos da série a tornarem a ação "muito mais estilosa", com "uma abordagem fiel" e "o tipo de coisa que você vê quando lê a descrição da ação nos livros". O movimento ousado do astro parece ter rendido bons resultados, visto que a nova temporada encontra-se com aprovação de 97% no Rotten Tomatoes.

"E acho que tivemos sucesso. Acho que esse foi realmente o foco da nossa atenção na temporada três. Parece muito melhor para mim este ano, e espero que o público possa aproveitar isso", completou.

Artigo original publicado em AdoroCinema

"Quase me matou": Alan Ritchson desmaiou gravando cena de ação insana na 3ª temporada de Reacher (Entrevista)

Esqueça Reacher: O 1º grande herói de ação da Amazon retorna em um novo filme

Tom Cruise nunca será um Reacher tão bom quanto Alan Ritchson por esta razão: "Você não pode ignorar"

A série que destronou Reacher no Prime Video com armas bem diferentes do suspense policial de Alan Ritchson

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade