PUBLICIDADE

"Enlouqueci": Presente na gravação, estrela da Marvel descobriu segredo de cena pós-crédito apenas nos cinemas

Guardada a sete chaves, sequência introduziu herói dos X-Men no MCU em filme recente do estúdio.

2 mar 2024 - 21h07
Compartilhar
Exibir comentários

As cenas pós-crédito já são parte costumeira dos filmes que integram o Universo Cinematográfico da Marvel. Ao criar uma cultura de pequenos teasers depois de longas-metragens não apenas no estúdio, grande parte do público que consome filmes de grandes franquias fica nos cinemas após o encerramento do longa na expectativa de assistir alguma sequência adicional.

Foto: Marvel Studios / Adoro Cinema

Com um emaranhado de histórias guardadas em um cofre bilionário, muitos profissionais da própria empresa não ficam sabendo sobre a existência ou o conteúdo de tais cenas. O que é comum, porém engraçado, é o fato de que há atores que estão nessas cenas, mas não fazem ideia do que acontece, como é o caso de Teyonah Parris.

A intérprete de Monica Rambeau revelou recentemente que, apesar de ter gravado a cena pós-crédito de As Marvels, não teve real conhecimento de quem estava lá além de Lashana Lynch. Nela, a heroína acorda em um lugar desconhecido. Em poucos segundos, ela vê um rosto familiar que imagina ser a sua mãe. Ao encarar a mulher trajada de maneira especial, ela logo descobre que está em outra dimensão.

Quem antecipa a informação é ninguém menos do que o Fera, um dos mutantes mais conhecidos dos X-Men. Quem o interpreta, inclusive, é Kelsey Grammer, que esteve em duas produções da 20th Century Studios como o herói: X-Men: O Confronto Final e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Ao conversar com ele, a personagem ao seu lado é identificada como Binária, uma variante completamente diferente de Mari…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Isso vai ser um choque": Diretor de X-Men revela qual filme salvará o universo Marvel da crise

Primeira produção dos X-Men no Marvel Studios chega mais cedo do que os fãs esperam - e a prévia está insana

X-Men' 97: Estas séries da Marvel se passam no mesmo universo da animação - e um easter-egg do trailer pode indicar possível crossover

Alguns viram este detalhe de Homem de Ferro 2 como uma prévia de Loki, mas a Marvel prontamente o apagou

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade