PUBLICIDADE

"Eles são heróis agora": Diretor de Besouro Azul elogia "sacrifício" do elenco pela greve em Hollywood

Besouro Azul chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 17 de agosto.

16 ago 2023 - 14h51
Compartilhar
Exibir comentários

Besouro Azul está chegando aos cinemas brasileiros e recebeu uma exibição especial para os fãs nesta terça-feira em Los Angeles, que não contou com a presença dos atores do filme no tapete vermelho, incluindo os protagonistas Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, pelas greves de roteiristas (WGA) e atores (SAG-AFTRA) em Hollywood.

Foto: Kevin Winter/Getty Images / Adoro Cinema

O diretor Ángel Manuel Soto esteve sozinho na exibição especial de Besouro Azul e chamou o elenco de "heróis" pelo sacrifício enorme que estão fazendo enquanto as greves estão rolando. "Eles não podem estar aqui hoje. Mas você sabe o que? Eles estão lutando o bom combate. É muito importante entendermos que eles são heróis agora. Eles estão sacrificando esta grande oportunidade de se verem", explicou sobre seus atores.

Lembrando que durante as greves, os membros dos sindicatos dos roteiristas (WGA) e atores (SAG-AFTRA) de Hollywood não podem participar da divulgação de novos trabalhos. Mesmo sendo brasileira, Bruna Marquezine já havia manifestado apoio aos seus colegas durante a greve. "Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior. Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer visibilidade e o reconhecimento que Besouro Azul merece".

Besouro Azul apresenta o primeiro super-herói latino do universo cinematográfico da DC, o protagonista interpretado por Xolo Maridueña na produç&

Leia o artigo em AdoroCinema

Besouro Azul: Warner considerou adiar filme de Bruna Marquezine para 2024 por conta da greve dos atores

Bruna Marquezine pode assumir o manto do Besouro Azul? Atriz revela conexão de Jenny com os quadrinhos

Xolo Maridueña não é o primeiro: Besouro Azul já apareceu em outras produções da DC - e você deveria assistir antes do filme

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade