É uma das maiores séries dos anos 2000, mas seu protagonista estava tão incomodado que criaram uma trama sobre maconha para explicar sua sua performance desanimada
Protagonista de uma das maiores séries dos anos 2000. Adam Brody causou problemas nos bastidores pelo seu desinteresse na produção.
The O.C. marcou os anos 2000 como poucas séries conseguiram, drama adolescente que fez bastante sucesso quando suas quatro temporadas foram exibidas entre 2003 e 2007. Uma de suas principais estrelas foi Adam Brody, no papel de Seth Cohen, mas o ator causou verdadeiros problemas nos bastidores pelo seu desinteresse na produção.
Quem falou sobre isso foi o próprio Adam Brody no livro "Welcome to the OC: The Oral History", confessando que teve desinteresse pela série após a primeira temporada.
"Fui educado com todos. Gostei dos diretores e da equipe, me dei muito bem... Eu nunca gritaria com ninguém, ou diria qualquer coisa maldosa", disse Brody (via TooFab). "Mas acho que deixei claro meu desgosto pelos episódios posteriores. Não mascarei isso de forma alguma e tenho certeza de que zombei disso abertamente. Portanto, não estou orgulhoso disso".
"Comecei a ficar menos interessado criativamente. Me culpo pela falta de profissionalismo e pelo desrespeito ao trabalho. Em termos de engajamento como um todo, direi apenas que são programas diferentes, a primeira temporada e [as temporadas seguintes]. Se a qualidade tivesse sido a qualidade da primeira temporada, tenho certeza de que teria ficado muito mais engajado… Acho que a qualidade disso e meu envolvimento andaram de mãos dadas", explicou o ator sobre o motivo para seu desinteresse da série.
Criadores de The O.C. fizeram enredo para disfarçar falta de interesse de Adam Brody
A estrela de The O.C. que está tomando medidas contra golpistas, incluindo Matt Damon