É um sucesso no Prime Video, mas a versão de Tom Cruise foi um fracasso nos cinemas: "Não culpo Tom por não ter 1,90"
A sequência da saga de ação Jack Reacher arrecadou apenas mais de 162 milhões de dólares em todo o mundo.
É a série do momento no Prime Video. Reacher, estrelada por Alan Ritchson, tornou-se um dos maiores sucessos da plataforma de streaming. No entanto, o personagem nem sempre teve a mesma sorte. Em 2016, foi um dos maiores fracassos cinematográficos.
Em 2012, Tom Cruise deu vida ao ex-policial militar em Jack Reacher. O filme, dirigido por Christopher McQuarrie - que se tornou o cineasta por trás do renascimento de Missão Impossível - não foi mal nas bilheterias. Custou 60 milhões de dólares e arrecadou bem mais que o dobro do orçamento: mais de 218 milhões em todo o mundo.
Em 2016, foi a vez da sequência Jack Reacher: Sem Retorno, que custou o mesmo que seu antecessor, mas faturou apenas mais de 103 milhões de dólares em todo o mundo.
Edward Zwick participou dos bastidores da sequência e, em seu livro de memórias Hits, Flops, and Other Illusions: My Fortysomething Years in Hollywood (Sucessos, fracassos e outras ilusões: meus quarenta e poucos anos em Hollywood), lançado em 29 de fevereiro, ele falou sobre o fracasso de bilheteria do filme.
Como ele começa (via Variety):
Culpo a mim mesmo (e meu cúmplice, Don Granger) por pensar que o público poderia gostar de uma mistura de Jack Reacher e Lua de Papel quando, na verdade, eles só queriam mais material de entretenimento
Zwick, além de admitir que se "divertiu muito" trabalhando com Co…
Antes de Reacher, Alan Ritchson interpretou aquele que é considerado um dos piores personagens da DC