Script = https://s1.trrsf.com/update-1785845726/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

É Pink Floyd ou não é? Boni e a história da música do Jornal Nacional

Aos 90 anos, ex-diretor da Globo gravou vídeo pedindo respeito e esclarecendo confusão sobre a trilha sonora do telejornal

6 ago 2026 - 15h43
Compartilhar
Exibir comentários

Boni usou as redes sociais para responder a um comentário ofensivo feito por um internauta, que o chamou de "gagá". Aos 90 anos, o ex-diretor da TV Globo decidiu se pronunciar após a repercussão de um comentário em que informava que a famosa música tema do Jornal Nacional era inspirada em "The Fuzz", composição de Frank De Vol.

Boni e a história do tema do Jornal Nacional que confundem com Pink Floyd
Boni e a história do tema do Jornal Nacional que confundem com Pink Floyd
Foto: Tenho Mais Discos Que Amigos!

Como você pode ver na publicação ao final da matéria, um internauta disputou a informação, dizendo que se tratava na verdade de uma faixa do Pink Floyd, e escreveu:

Boni está ficando gagá e esqueceu o que fez."

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

📊 Fofoca Awards: vote nos seus favoritos
Tenho Mais Discos Que Amigos!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra