Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

É Assim que Acaba: Quando o filme de Blake Lively chegará ao streaming?

O longa-metragem é baseado em um livro escrito por Colleen Hoover.

18 set 2024 - 14h01
(atualizado às 18h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Lançado nos cinemas brasileiros em agosto, É Assim que Acaba é o filme mais recente de Blake Lively. A trama adapta para as grandes telas um romance homônimo escrito por Colleen Hoover, protagonizado ainda por Justin Baldoni e Brandon Sklenar.

No enredo, Lily Bloom é uma mulher que, após eventos traumáticos na infância, decide começar uma nova vida em Boston, abrindo o seu próprio negócio. Como consequência da mudança, Lily acredita que encontrou o amor verdadeiro com Ryle, um charmoso neurocirurgião.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

No entanto, as coisas se complicam quando um incidente doloroso desencadeia um trauma do passado - e também quando seu primeiro namorado, Atlas Corrigan, reaparece.

QUANDO É ASSIM QUE ACABA CHEGARÁ AO STREAMING?

Foto: Adoro Cinema

Até o momento, não existe previsão para o longa-metragem chegar ao streaming. Por conta de um acordo da Sony com a Netflix, é provável que a obra seja lançada na plataforma em um futuro próximo, mas a data específica ainda não foi divulgada. Para se ter ideia, filmes recentes têm contado com uma janela de em média 120 dias do cinema para a Netflix.

Vale ressaltar que nos próximos anos, outra produção baseada na franquia também deve estrear nos cinemas: a adaptação do livro É Assim que Começa.

 

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de á…

Leia o artigo em AdoroCinema

É Assim que Acaba: Homem percebe ser o único na sessão de filme de Blake Lively e vira piada

Após polêmicas de É Assim Que Acaba, Blake Lively pede ajuda para Taylor Swift: "Ela sabe como lidar com reação negativa"

Estrela de Zoey 101 critica Blake Lively por incluir seu agressor na trilha sonora de É Assim Que Acaba

Ryan Reynolds furou a greve dos roteiristas? Uma nova polêmica entra na trajetória de É Assim Que Acaba

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade