"Dark, áspero e até cruel": Reações à nova série The Walking Dead com Negan e Maggie na ilha dos mortos prometem emoções fortes
As primeiras críticas prometem uma sequência emocionante com pontos fracos
The Walking Dead terminou em novembro de 2022, após 11 temporadas, mas a história do apocalipse zumbi está longe de terminar e continuará com várias séries derivadas. The Walking Dead: Dead City traz de volta Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) em um cenário totalmente novo. Antes do início dos EUA, as primeiras revisões já foram publicadas. Eles tiram uma conclusão dividida.
O retorno de Maggie e Negan em The Walking Dead recebeu críticas mistas
Dead City é o quarto spin-off do universo TWD e se passa alguns anos após o final de The Walking Dead. O filho de Maggie, Hershel, foi sequestrado para a cidade de Nova York e, para salvá-lo, ela recorre à ajuda de seu ex arqui-inimigo, o assassino de seu marido Glenn, entre todas as pessoas.
Primeiro, as boas notícias para quem abandonou The Walking Dead em algum momento e está fundamentalmente interessado no novo programa de Maggie e Negan: de acordo com o site Collider, Dead City oferece um bom ponto de reentrada. "Embora tenha alguns detalhes da série principal, [o spin-off] funciona como uma narrativa compacta que vai captar espectadores não familiarizados com as temporadas anteriores".
A Collider saudou Deady City como "a história mais forte que The Walking Dead teve em anos". "Mais sombrio, corajoso e aind…