PUBLICIDADE

'Coringa 2' custou mais que o triplo do primeiro; veja os salários gigantescos de Joaquin Phoenix e Lady Gaga

Estúdio prevê repetir resultados do primeiro longa, que alcançou marca bilionária de bilheteria.

21 fev 2024 - 21h13
(atualizado em 22/2/2024 às 10h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Desde a fusão da Warner Bros. com a Discovery, o estúdio de 'Harry Potter' e 'O Senhor dos Anéis' tem sido assunto para além dos lançamentos nos cinemas, na TV e no streaming. Ainda que seja uma empresa responsável por grandes propriedades intelectuais da indústria cinematográfica -- e este seja o foco principal -- tornou-se comum abordar seus negócios e decisões de mercado.

Foto: Warner Bros. / Adoro Cinema

Em vista de passar por outra grande mudança, com a possibilidade de venda ou fusão com a NBCUniversal ainda neste semestre, há quem diga que certos lances estão sendo feitos para "abrilhantar" o catálogo da casa.

"A estratégia da Warner Bros. no momento e a razão pela qual eles fizeram alguns desses grandes negócios com estrelas é que eles estão basicamente brincando com o dinheiro de outras pessoas", disse uma fonte da Variety em recente relatório. "Eles estão comprando Quentin [Tarantino] ou [Tom] Cruise com a ideia de que podem usá-los como um objeto brilhante que será adicionado quando Zaslav [CEO da Warner] vender a empresa."

Um dos projetos que sofreu uma transformação drástica em relação ao projeto original foi 'Coringa 2'. Dirigido por Todd Phillips, o filme teve um aumento gigantesco em relação ao filme anterior: enquanto o primeiro custou cerca de US$ 60 milhões, o segundo teve a produção no valor de US$ 200 milhões.

Foto: Adoro Cinema

De acordo com fontes da Variety, Joaquin Phoenix d…

Os 10 filmes mais caros da história do cinema Os 10 filmes mais caros da história do cinema

Leia o artigo em AdoroCinema

Coringa 2: Caracterizada de Arlequina, Lady Gaga fez pedido inusitado durante as gravações do filme da DC

"Pequeno demônio": É assim que o Coringa fez Joaquin Phoenix conseguir novo papel em filme aguardado de 2023

Tensão nos bastidores de Coringa: Esse é o motivo dos problemas entre Robert De Niro e Joaquin Phoenix

"Foi o maior fracasso do ano": Martin Scorsese ainda se lembra da surra que recebeu pelo filme cult que inspirou Coringa

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade