Considerada uma das piores adaptações live-action da história, essa é a única coisa boa que veio de Dragonball Evolution
Lançado em 2009, o filme teve uma estreia decepcionante tanto em bilheteria quanto na recepção do público.
É certo dizer que a série One Piece realizou um feito inédito ao agradar boa parte dos fãs com sua adaptação live-action. Com um passado turbulento, muitos fãs de animes e mangás preferem esquecer qualquer tipo de adaptação de filmes com seus personagens favoritos.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Mas, entre tantos títulos, Dragonball Evolution certamente é um que nunca será esquecido. Lançado em 2009, o filme dirigido por James Wong foi um tiro pela culatra para as expectativas dos fãs. A tentativa de reunir os elementos da franquia Dragon Ball, criada por Akira Toriyama, foi um estrondoso fracasso, considerado até hoje como uma das piores adaptações live-action da história.
A escolha de um elenco completamente ocidental foi um dos grandes erros da longa lista que Evolution possui. O filme, que de forma incompreensível traz Justin Chatwin (Shameless) no papel de Goku, acompanha o jovem protagonista enquanto ele descobre mais sobre suas origens e confronta um impiedoso guerreiro extraterrestre, Piccolo (James Marsters).
Assim como no mangá, reunir as Esferas do Dragão, capazes de realizar desejos, é um elemento central da história.
James Marsters é um dos poucos pontos positivos que Evolution trouxe
Apesar das críticas negativas tanto para o roteiro quanto para o elenco, a experiência do ator James Marsters no gênero — conhecido por seu trabalho em Buffy, a…
Assim seria o filme live-action de Dragon Ball Z e os fãs decidiram aprová-lo
Dragon Ball: Criador revela qual seria o ator perfeito para interpretar o Goku nos cinemas
Dragon Ball: Julia Roberts e Sharon Stone estão no anime e você não percebeu