PUBLICIDADE

'Como Treinar o seu Dragão' terá live-action; veja quem é quem

Como Treinar o seu Dragão deixou uma impressão duradoura e conquistou o público. Após esse sucesso, um filme live-action será lançado em dois anos.

31 jan 2024 - 01h10
(atualizado às 09h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: DreamWorks / Adoro Cinema

Entre 2010 e 2019, a saga de 'Como Treinar o seu Dragão' encantou jovens e adultos, atraindo milhões de espectadores em todo o mundo. Internacionalmente, a trilogia da Dreamworks faturou a bagatela de 1,6 bilhão de dólares.

Na esteira desse triunfo, o diretor Dean DeBlois sempre insistiu que não faria um quarto filme. "A franquia acabou. A série animada não é mais transmitida e não há planos para um longa-metragem. Se o estúdio decidir produzir um novo filme, espero que eles escolham uma era diferente e novos heróis", confidenciou ele ao site francês AlloCiné em 2019.

O diretor é muito claro: não há dúvida quanto uma sequência para sua trilogia. "Sinto que cheguei ao fim de minhas ideias e realmente quero começar um novo projeto, fazer algo completamente diferente. Por que não um filme live-action?".

Dean DeBlois já não tinha tanta certeza disso quando mencionou um projeto live-action. No entanto, não será tão diferente do que ele pensava. Em fevereiro de 2023, o Deadline anunciou que um novo filme de 'Como Treinar o seu Dragão' estava sendo preparado. O filme será uma adaptação em live-action do original e será dirigido pelo próprio Dean DeBlois. Esse será seu primeiro longa-metragem live-action. Até agora, ele só dirigiu filmes de animação.

O projeto começou a ser filmado e será lançado nos cinemas em 11 de junho de 2025. Nesse meio tempo, a equipe de produção revelou os nomes dos 4 atores que interpretarão os personagens principais da saga! Quem são eles? Vamos…

Leia o artigo em AdoroCinema

Como Treinar o Seu Dragão vai ter filme live-action: Soluço e Astrid serão interpretados por atores que bombaram em 2022

Como Treinar o seu Dragão: Se você pausar o filme aos 57 minutos, este pequeno detalhe pode arruinar sua infância

6 anos depois, Gerard Butler retornará à sua saga cinematográfica de maior sucesso - mas com uma grande mudança

Avatar na Netflix: um trailer espetacular da série live-action adaptada de O Último Mestre do Ar

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade