Como a morte do Homem de Ferro impede outro herói de aparecer na Marvel
Vingadores: Ultimato marcou a despedida no Universo Cinematográfico Marvel de Tony Stark, que pode ter levado com ele outro personagem.
Vingadores: Ultimato (2019) marcou a despedida de Tony Stark (Robert Downey Jr.) no Universo Cinematográfico Marvel com seu sacrifício para derrotar o Thanos (Josh Brolin). O problema é que essa morte emocionante para os fãs também pode ter marcado o adeus de Pepper Potts, interpretada por Gwyneth Paltrow, na franquia da Marvel.
Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Instagram, uma fã questionou Gwyneth Paltrow o motivo para ela não ter retornado ao MCU após Ultimato. "Oh meu Deus, pare de gritar comigo!", brincou. "Simplesmente paramos de fazer isso porque o Homem de Ferro morreu. E por que você precisa de Pepper Potts sem o Homem de Ferro? Não sei. Ligue para a Marvel e grite com eles, não comigo. Estou apenas sentada aqui".
Essa resposta indica que a Marvel Studios nunca chegou a entrar em contato com Gwyneth Paltrow para um possível retorno de Pepper Potts após Vingadores: Ultimato, o que indica que a personagem que era o interesse amoroso de Tony Stark pode não voltar à franquia. Isso seria um enorme desperdício de potencial, já que vemos ela vestindo uma armadura de super-herói em Ultimato para lutar contra Thanos e isso ainda poderia ser aproveitado.
Em Vingadores: Ultimato, após Thanos eliminar metade das criaturas vivas em Vingadores: Guerra Infinita, os heróis precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, o Capitão América/Steve Rogers (Chris…
"Era uma festa da salsicha": Estrela da Marvel relembra bastidores de Vingadores