PUBLICIDADE

Com batalhas épicas e conflitos políticos, série Xógum: A Gloriosa Saga do Japão chega ao streaming cheia de ação e reviravoltas

Uma das séries mais esperadas do ano, Xógum: A Gloriosa Saga do Japão estreou exclusivamente no catálogo do Star+ e do Disney+.

27 fev 2024 - 13h22
Compartilhar
Exibir comentários

Se você é fã de histórias épicas cheias de ação não pode perder Xógum: A Gloriosa Saga do Japão, nova série que chegou com exclusividade no catálogo do Star+ e do Disney+. Uma das produções mais esperadas do ano, Xógum é uma superprodução ambientada no Japão feudal, com uma trama repleta de ação, drama e reviravoltas envolvendo conflitos políticos e religiosos quando explode uma verdadeira guerra civil.

Foto: FX Networks / Adoro Cinema

Qual é a história de Xógum: A Gloriosa Saga do Japão?

Foto: Adoro Cinema

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão se passa no Japão feudal no início do período Edo (1603) e mostra o encontro entre dois homens ambiciosos de mundos diferentes e uma misteriosa samurai: John Blackthorne (Cosmo Jarvis), um corajoso marinheiro inglês que acaba naufragando no Japão; Lord Toranaga (Hiroyuki Sanada), um governante feudal astuto e poderoso, em desacordo com seus próprios e perigosos rivais políticos; e Lady Mariko (Anna Sawai), uma mulher com habilidades inestimáveis, mas laços familiares desonrosos, que deve provar seu valor e lealdade.

Naquele período, os católicos portugueses lucraram ricamente com o comércio no Japão durante décadas. Eles mantiveram o seu paradeiro escondido dos seus inimigos, os protestantes europeus. Em Osaka, o Taiko reinante morreu, deixando para trás um herdeiro jovem demais para governar. Este é o complexo contexto histórico na trama da produ&

Leia o artigo em AdoroCinema

No streaming: Se você gosta de Japão e história, não pode perder Shōgun

Esta ambiciosa série histórica estilo Game of Thrones passou 11 anos em desenvolvimento e finalmente chega ao streaming: "Estou feliz que seja agora"

"É chocante e terrível": Esta nova série épica promete muita violência e reviravoltas para os órfãos de Game of Thrones

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade