PUBLICIDADE

Daniel Radcliffe produz documentário sobre dublê que ficou paraplégico em 'Harry Potter'

'David Holmes: O Menino que Sobreviveu' será lançado em novembro.

25 out 2023 - 13h21
(atualizado às 14h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Harry e David.
Harry e David.
Foto:

No ano de 2009, o dublê de Daniel Radcliffe em 'As Relíquias da Morte', David Holmes, gravava uma cena pro filme quando uma explosão o arremessou no chão e o deixou paraplégico pra sempre.

A história de David Holmes por muito tempo foi abafada pelo estúdio, mas agora a HBO e a Sky se uniram para a produção de um documentário sobre sua história de vida, o que aconteceu a ele depois dos filmes e o certo descaso que recebeu pela mídia por ser considerado por grandes executivos e milionários como um produto descartável.

Curiosidades de Harry Potter Curiosidades de Harry Potter

Daniel Radcliffe, intérprete de Harry na franquia, fez questão de ser um dos produtores da série, trazendo não apenas uma visão de quem viu tudo aquilo de perto, como de alguém que se tornou um grande amigo do dublê nos anos seguintes.

Apesar de não necessariamente atuar no documentário, Radcliffe tem o papel essencial de ajudar a selecionar os entrevistados e construir parte da narrativa mostrada em tela. Resta agora saber o quanto a obra falará sobre as causas e consequências da situação.

O documentário 'David Holmes: O Menino que Sobreviveu' vai ser lançado no dia 15 de novembro, então já guarda aí na agenda.

Dublê que ficou paraplégico em Harry Potter vai ganhar documentário:
Fonte: Ygor Palopoli
Compartilhar
Publicidade
Publicidade