PUBLICIDADE

'O Exorcista: O Devoto': 5 curiosidades sobre o filme polêmico

A produção estreia dia 12 de outubro.

9 out 2023 - 12h09
(atualizado às 15h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

Quem diria que, 50 anos depois, teríamos uma sequência de 'O Exorcista', né? Mas cá estamos e já estou pronta para ver a sequência de um dos grandes clássicos do terror. E, afinal, o que já sabemos sobre o filme? 

Lançar esse filme em 2023 não foi algo aleatório já que, como eu disse, ele chega aos cinemas no ano em que o filme original completa 5 décadas desde seu lançamento, mais especificamente em 73.

Além disso, os planos são para uma trilogia. Portanto, por mais que seja uma sequência, o filme original seria o “marco zero” e teremos mais 3 filmes do universo de 'O Exorcista', o que também faz com que seja provável que o filme deixe algumas lacunas abertas para as próximas produções. 

Para os apaixonados pelo filme original, teremos o retorno de uma das atrizes, Ellen Burstyn, que volta ao seu papel icônico como Chris MacNeil.

Acredita? Bastidores assustadores de verdade em filmes de terror Acredita? Bastidores assustadores de verdade em filmes de terror

Na história, Victor Fielding é pai de uma criança que foi possuída por uma entidade demoníaca. Desesperado, o protagonista pede ajuda a Chris MacNeil, que lutou pela alma de sua filha Regan no clássico de 1973.

O filme chega aos cinemas dia 12 de outubro.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade