PUBLICIDADE

Filmes de Natal: Studio Universal faz maratona especial

Com direito a dobradinha de Mariah Carey, o canal preparou uma programação para quem ama o gênero.

26 out 2023 - 21h09
(atualizado em 27/10/2023 às 10h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

Uma das épocas mais bonitas e gostosas do ano está chegando: o Natal! E, para já entrar no clima, o Studio Universal preparou uma série de surpresas para os fãs de filmes natalinos. A partir do dia 1º de novembro até o dia 7 de janeiro de 2024, o canal trará uma programação especial com filmes temáticos da época. Serão duas estreias em novembro e três em dezembro, sempre aos sábados, às 21h. Além disso, às sextas de novembro, o público contará com dobradinhas de grandes estrelas como Mariah Carey e Marc Blucas.

Confira a programação para entrar no clima:

'Uma Receita de Natal' - estreia dia 18/11, às 21h

Annie Cooper (Rachel Boston) tem muito trabalho pela frente quando assume o cargo de CEO da empresa de biscoitos de sua falecida avó em uma cidade pequena. Mas essa tarefa se torna ainda mais difícil quando a receita secreta de sua avó é roubada durante a festa de Natal. Enquanto Annie tenta desvendar o caso e descobrir o culpado, ela trabalha com Sam (Victor Webster), o proprietário de uma padaria local. Entre uma fornada e outra, eles começam a perceber que suas vidas andam juntas como leite e biscoitos.

'Um Conto de Natal' - estreia dia 25/11, às 21h

Talia (Brooke D’Orsay) e seu melhor amigo de infância, Anderson (Ryan Peavey), se reencontram em uma cidade de aparência curiosamente familiar, cheia de espírito natalino que restaura seus visitantes quando eles mais precisam.

'Natal Fora do Tempo' - estreia dia 2/12, às 21h

Charles Whitley (Ryan Peavey) viaja de 1903 para 2020, onde conhece Megan Turner (Erin Cahill), uma guia turística em uma mansão histórica, e vive o Natal do século 21.

'Natal Entre Irmãs: De Volta para Casa' - estreia dia 9/12, às 21h

Duas irmãs, Jennifer (Kimberly Williams-Paisley) e Meg (Ashley Williams), trocam de cidades para buscar novos projetos nos 12 dias que antecedem o Natal. As irmãs, ambas surpresas ao encontrar um novo amor em seus novos ambientes, combinam forças para ajudar uma à outra a aprender lições valiosas sobre confiança, apoio e competição.

'Natal Entre Irmãs: Na Cidade' - estreia dia 16/12, às 21h

Quando Meg Swift (Ashley Williams) e sua irmã Jennifer (Kimberly Williams-Paisley) trocam de cidade pouco antes do Natal, a mudança de cenário traz uma nova perspectiva para cada uma delas sobre o que elas querem para a vida e para o amor.

Dobradinha Marc Blucas - dia 3/11

'Bom dia, Natal' - às 21h

Dois apresentadores de TV briguentos, Brian (Marc Blucas) e Melissa (Alison Sweeney), são enviados a uma pequena cidade festiva durante o Natal. Enquanto fingem se dar bem para manter as aparências, eles descobrem que há mais coisas entre eles do que pensavam.

'Operação Natal' - às 22:35

Olivia Young (Tricia Helfer) é uma mãe solo que, durante as férias, decide levar seus dois filhos para esquiar. Logo nas pistas, Olivia conhece Scott McGuigan (Marc), um membro das forças especiais dos EUA. Depois de se encontrarem em várias outras ocasiões, os dois se apaixonam, mas o belo soldado, apenas alguns dias antes do Natal, é enviado em uma missão no exterior. 

Dobradinha Mariah Carey - dia 10/11

'Mariah Carey: Desejo de Natal' - às 21h

Baseado na icônica música de Natal da cantora americana, o filme inclui canção e narração de Mariah Carey numa adorável história sobre a vontade que a pequena Mariah tinha de ganhar um cãozinho no Natal.

'Uma Canção de Natal' - às 22:40

Mãe solo, Kristen (Lacey Chabert) recentemente voltou para sua cidade natal Silver Falls, com sua filha Emily (Fina Strazza) após sua loja de roupas falir em Los Angeles. O processo foi difícil para as duas, especialmente após o encontro de Kristen e Melissa (Mariah), sua maior inimiga da época da escola e atual presidente do grupo de pais.

Dobradinha Paul Campbell - dia 17/11

'Três Babás para o Natal' - às 21h

Três irmãos (Paul Campbell, Tyler Hynes e Andrew Walker) têm a maior surpresa de suas vidas quando são forçados a trabalhar juntos para cuidar de um bebê durante as férias. À medida que lentamente pegam o jeito das coisas, eles se encontram em inesperadas jornadas de autodescoberta e começam a reconstruir seus relacionamentos como irmãos, bem como os relacionamentos românticos e profissionais prejudicados em suas respectivas vidas.

'Um Acordo de Natal: Salvando o Starlight' - às 22:35

O restaurante da família da advogada Annie (Kimberly Sustad) está prestes a ser demolido. Ela, então, promete resolver a situação até antes do Natal. É quando ela conhece William (Paul), o herdeiro da empresa que pretende acabar com o estabelecimento da família dela. 

Dobradinha Candace Cameron Bure - dia 24/11

'A Cidade do Natal' - às 21h

Lauren (Candace) muda sua vida ao aceitar um emprego como professora, mas o detalhe é que é fora de sua cidade natal. Durante sua viagem de trem, ela é forçada a parar em uma charmosa vila por causa de uma árvore que caiu nos trilhos. Ela, então, conhece Travis (Tim Rozon), que a acolhe enquanto espera a via ser liberada.

'Se o Natal Fosse Meu' - às 22:35

No Natal, uma feliz publicitária (Candace) se junta a um empresário um pouco difícil de lidar (Warren Christie) e sua equipe para ajudar uma instituição de caridade necessitada.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade