PUBLICIDADE

CCXP: 5 momentos icônicos do evento

A CCXP comemora seus 10 anos em 2023.

27 nov 2023 - 16h18
(atualizado em 28/11/2023 às 18h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

CCXP23 se aproxima e o misto de curiosidade com especulação sobre quem virá para o Brasil, começa a se intensificar. Diante disso, nada mais justo do que relembrar 5 momentos marcantes nesses 10 anos de CCXP.

Fazer a Pandora para chegar em 5 momentos icônicos da CCXP foi difícil, mas já abro a lista com Will Smith, na CCXP 2017.

Na ocasião, o ator usou uma máscara de Orc e chegou a passear no meio da galera, no meio dos fãs, até subir em um espaço reservado e tirar a máscara para revelar sua identidade. Obviamente, o público foi ao delírio!

Por falar em surpresa, esse aqui me marcou demais, eu estava no auditório e lembro do surto que foi. Contextualizando, era CCXP 2018 e já haviam rumores de que Jake Gyllenhaal viria ao Brasil. Porém, quando o painel estava para finalizar, Tom Holland apareceu do nada e o palco principal do evento quase foi abaixo.

Outro marco, foi a CCXP de 2019, que conseguiu reunir no palco principal a elite de 'Star Wars', o diretor J.J. Abrams e os protagonistas Oscar Isaac, John Boyega e Daisy Ridley. Mas não poderia deixar de citar que, na mesma edição do evento, tivemos a incrível Gal Gadot e Patty Jenkins no Brasil. Uma imagem que não vai sair da minha lembrança, foi o auditório inteiro fazendo o símbolo da Mulher Maravilha junto com ela!

Também não poderia deixar de citar as duas vezes que Kevin Feige subiu no palco da CCXP, em 2019 e em 2022. Em ambas as ocasiões, os fãs da Marvel vibraram com as novidades que o Zé boné trouxe sobre o MCU. 

Para finalizar, vamos falar de CCXP22? Um momento auge foi a vinda de Keanu Reeves e Pedro Pascal. Keanu Reeves, com seu legado e legião de fãs, ficou impressionado com o carinho do público, enquanto Pedro Pascal distribuiu sorrisos e participou de tudo e mais um pouco. 

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade