PUBLICIDADE

'Amar é Para os Fortes': Série nacional ganha primeiro trailer

A produção estreia dia 17 de novembro.

9 out 2023 - 17h48
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

Baseada no álbum visual homônimo de Marcelo D2, Amar é Para os Fortes ganhou seu primeiro trailer. Segundo a sinopse oficial, a série Original Amazon conta a saga de duas mulheres negras cariocas que veem seus destinos entrelaçados para sempre durante uma operação policial no Dia das Mães. Rita (Tatiana Tiburcio) perde seu filho de 11 anos, Sushi (João Tiburcio), para a violência policial, e Edna (Mariana Nunes) é mãe de Digão (Maicon Rodrigues), o policial que matou a criança.

Buscando justiça e redenção, ambas irão enfrentar a corrupção policial e a morosidade do sistema judiciário. Rita terá o apoio de seu filho mais velho, o artista plástico Sinistro (Breno Ferreira), que, junto com a comunidade da Maré, lutará por justiça para Sushi.

O título foi desenvolvido por Antonia Pellegrino, Camila Agustini e Marcelo D2, além de ter sido dirigido por Kátia Lund, Yasmin Thayná e Daniel Lieff.

Confira o trailer:

 título chega ao streaming dia 17 de novembro

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade