PUBLICIDADE

Opinião: 'Ahsoka' é a volta do melhor de 'Star Wars'

Série do Disney+ reúne personagens das animações e promete preencher lacunas deixadas pelos novos filmes.

6 out 2023 - 14h12
(atualizado às 16h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Ahsoka, série de Star Wars do Disney Plus
Ahsoka, série de Star Wars do Disney Plus
Foto:

'Ahsoka' finalizou a sua primeira temporada no Disney+ e é claro que, como boas fãs de 'Star Wars', não poderíamos deixar de fazer a nossa análise. E desta vez temos um convidado muito especial, já que Northon Domingues, um dos maiores especialistas de 'Star Wars' no Brasil, veio comentar com o Entre Migas todos os pontos positivos e negativos da série.

Será que a trama faz sentido para quem não viu as animações 'Clone Wars' e 'Star Wars Rebels'? Ou só quem era fanzoca de longa data ficou satisfeito? Na nossa Análise Honesta de 'Ahsoka' falamos bastante sobre questão, além de debater sobre a adaptação dos personagens, a direção de arte, as cenas de luta de sabre de luz e, claro, o trabalho de Dave Filone, criador da série atual grande nome por trás de 'Star Wars'. 

Ambientada no mesmo período de 'Mandaloriano', 'O Livro de Boba Fett' e 'Skeleton Crew' (que deve estrear em 2024), a trama se passa logo após a queda do Império e durante a construção da Nova República, quando Ahsoka Tano (Rosario Dawson), uma ex-Jedi que foi treinada por Anakin Skywalker, busca evitar o retorno do Almirante Thrawn (Lars Mikkelsen), personagem do antigo universo expandido de 'Star Wars' (atual 'Legends') e que fez a sua estreia no cânone oficial na animação 'Star Wars Rebels'.

'Ahsoka' está disponível no Brasil no Disney+.

Curiosidades sobre Star Wars Curiosidades sobre Star Wars

Entre Migas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade