PUBLICIDADE

Christopher Nolan adora um dos melhores filmes de super-heróis porque é o anti-Vingadores perfeito

Diretor da trilogia do Batman com Christian Bale, o diretor Christopher Nolan é fã de um dos filmes da DC comandados por Zack Snyder.

29 nov 2023 - 19h31
Compartilhar
Exibir comentários

Em novo perfil de Zack Snyder, foi revelado que Christopher Nolan é um grande fã de Watchmen - O Filme (2009). O diretor também explicou exatamente o motivo.

Foto: Warner Bros. Pictures / Adoro Cinema

No comando da maior franquia de super-heróis ao lado da Marvel, Zack Snyder foi responsável por muitos filmes da DC nos últimos anos. O diretor não deu apenas ao Superman uma atualização sombria e realista com O Homem de Aço. O destaque de seu trabalho na DC é o Snyder Cut de Liga da Justiça, concluído e lançado mais tarde.

O Hollywood Reporter publicou um novo perfil sobre Snyder, que define o clima para sua próxima ficção científica Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo na Netflix. Também revela que o diretor de Oppenheimer, Christopher Nolan, ama Watchmen.

Nolan gostaria de ver Watchmen lançado após o primeiro filme dos Vingadores

Em um e-mail enviado para o Hollywood Reporter, Nolan descreveu Watchmen de Zack Snyder como uma obra-prima subversiva no gênero de super-herói.

Sempre acreditei que Watchmen estava à frente de seu tempo. A ideia de uma equipe de super-heróis, que subverte de forma tão brilhante, ainda não existia no cinema. Teria sido fascinante vê-lo lançado pós-Vingadores

Watchmen na verdade parece ser a alternativa sombria ao espetáculo de pipoca que Joss Whedon fez com o primeiro filme dos Vingadores, lançado em 2012 no Universo Cinematográfico Marvel. A adaptação de Snyder do original de Alan Moore mostra os super-heróis como anti-heróis quebrados, desgastados e moralmente repree…

Leia o artigo em AdoroCinema

Christopher Nolan recusou o convite da Warner para comandar o reboot de Batman e Liga da Justiça

Zack Snyder diz ter pedido a benção de Christopher Nolan antes de dirigir Batman Vs Superman

Zack Snyder revela que executivos da Warner sugeriram que ele mantivesse os atores da trilogia de Christopher Nolan em Batman Vs Superman

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade