Chega uma nova série dos criadores de Vikings e Peaky Blinders: Ação de alto risco e atitude punk
Ambientada no século XVII, Civil Blood é o nome da produção.
Há projetos que, desde o momento em que ainda estão em fase de pré-produção, já surgem com o título de promissor. Seja pela história que cobrem ou pela equipe por trás, às vezes, conseguimos sentir o cheiro do sucesso a quilômetros de distância.
Como exemplo disso, podemos citar Civil Blood, uma série amparada pelos criadores de Peaky Blinders, Vikings, Good Omens, The End of the F***ing World e que promete o mundo para os apaixonados por uma boa produção cinematográfica.
Segundo o Deadline, o esboço já está mais ou menos avançado, havendo detalhes a serem compartilhados. A trama será ambientada na Inglaterra do século XVII e acompanhará as aventuras de uma jovem que precisa crescer em tempos de guerra. O show foi descrito como "uma história de maioridade com ação de alto risco e ideias para mudar o mundo".
Na equipe técnica, profissionais do alto escalão de Hollywood estão presentes, composta por Michael Hirst (Vikings) e Cat Clarke (Good Omens) no roteiro; Jonathan Entwistle (The End of the F***ing World) no desenvolvimento; e a produtora Caryn Mandaback Productions, responsável por Peaky Blinders, na produção.
"Este roteiro tem história, coração, família e guerra - tudo embrulhado em uma atitude punk", colocou Entwistle durante uma entrevista para o Deadline.
"Este é um período da história pouco explorado e certamente não deste ponto de vista. Há uma sensação do faroeste americano neste mundo. No seu coração está um protagonista icônico com uma…
Série live-action da Turma da Mônica ganhará nova temporada, mas não é como os fãs esperam