Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brick é perfeito para os fãs de Zack Snyder: Filme de suspense da Netflix tem casal da vida real

Matthias Schweighöfer e Ruby O. Fee são os protagonistas de Brick, filme de suspense alemão que está fazendo sucesso na Netflix.

21 jul 2025 - 15h08
Compartilhar
Exibir comentários

Brick está fazendo sucesso na Netflix, suspense ficção científica que alcançou o primeiro lugar desde o dia do seu lançamento. O filme alemão é estrelado por Matthias Schweighöfer e Ruby O. Fee, que você conhece de outra produção do streaming.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Antes de Brick, a dupla Matthias Schweighöfer e Ruby O. Fee estrelou Exército de Ladrões: Invasão da Europa (2021), interpretando Ludwig Dieter e Korina Dominguez no prelúdio de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (2021), filme de Zack Snyder.

O mais interessante é que o próprio Matthias Schweighöfer foi o diretor de Exército de Ladrões: Invasão da Europa e foi apresentado originalmente em Army of the Dead.

Foto: Adoro Cinema

Matthias Schweighöfer e Ruby O. Fee não são apenas parceiros de elenco, mas também um casal na vida real e estão juntos desde 2019. Eles se conheceram durante as filmagens do filme musical alemão "Bibi & Tina: Voll verhext!", lançado em 2014.

Em entrevista aos nossos colegas do Filmstarts, Matthias Schweighöfer explicou como surgiu a ideia deles interpretarem um casal na trama de Brick. "Bem, a Ruby foi convidada primeiro. Mas os produtores de Amizade!, com quem também fizemos Vaterfreuden, por exemplo, também estão por trás do filme. E então, em algum momento, o produtor Quirin [Berg] teve a ideia: 'Vocês não gostariam de fazer isso juntos?' Ao q…

Artigo original publicado em AdoroCinema

Brick vai ter continuação? É assim que o final do filme pode dar sequência ao suspense que varreu a Netflix

O filme de ficção científica que alcançou o primeiro lugar na Netflix mundial desde o dia do seu lançamento

Levou só 1 dia para se tornar o filme número 1 da Netflix, mas este suspense de ficção científica tem um problema: Algo parecido já foi feito há 40 anos... e melhor

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade