PUBLICIDADE

Berlim: Pedro Alonso conta a forma horrível como quase morreu: "Era uma criança muito curiosa"

Retornando ao seu papel como Berlim, Pedro Alonso viveu uma experiencia traumatizante e mais tensa que qualquer roubo a bancos.

28 dez 2023 - 18h03
Compartilhar
Exibir comentários

Berlim é a mais recente série derivada do sucesso internacional La Casa de Papel , focando desta vez na história individual do talentoso ladrão de jóias. Ao retornar a alguns anos no passado de Berlim (Pedro Alonso), a série já está cotada como uma das mais ambiciosas da Netflix, e traz uma nova quadrilha de ladrões profissionais na cidade parisiense, com um ar mais descontraído do que a produção de 2017.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

E aparentemente, não é apenas nas séries que Pedro Alonso vive de adrenalina e perigo. O ator, que já havia compartilhado os altos e baixos de sua carreira, em uma recente entrevista para o programa espanhol El Hormiguero, contou sobre sua agoniante experiência de quase morte durante sua infância.

Convidados pelo apresentador Pablo Motos, Alonso e a atriz Begoña Vargas, que viverá a personagem Cameron, participaram do quadro Trancas y Barrancas, em que precisaram responder corretamente às perguntas sobre a vida pessoal de seu colega. Havia a ajuda de algumas opções, mas apenas uma das respostas era correta.

Nesse momento, Pedro Alonso revelou que, quando criança, esteve perto de morrer da maneira mais terrível: preso no vão de um elevador. "Eu era uma criança muito curiosa", afirmou o ator. Na época, como os elevadores não tinham portas, mas sim uma fenda, o pequeno Pedro decidiu enfiar uma bola no local.

Em desespero para recuperar o brinquedo e não levar uma bronca de sua família, enfiou as duas mãos na fenda, mas o que ele não esperava era que o e…

Leia o artigo em AdoroCinema

Se você não aguenta esperar por Berlim, esta ficção científica com Pedro Alonso é perfeita para seu fim de semana

Lançamentos da Netflix na Semana (25/12 a 31/12): Nova série Pokémon e estreia do spin-off de La Casa de Papel são os destaques

Berlim: Este personagem crucial de La Casa de Papel também irá participar do spin-off?

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade