PUBLICIDADE

Assassino por Acaso marca a estreia de Glen Powell como roteirista: 'Me ensinou muito'

Assassino por Acaso, a trama protagonizada por Glen Powell e Adria Arjona, tenta traduzir uma narrativa impressionante baseada na vida real.

11 jun 2024 - 12h00
(atualizado às 12h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Netflix / Adoro Cinema

Assassino por Acaso, o mais novo longa-metragem de Richard Linklater, é a grande estreia da semana nos cinemas brasileiros. Protagonizado por um dos galãs mais procurados do momento, Glen Powell, a trama impressionante é baseada em uma história real. E também marca a estreia de Powell com roteirista.

Ao lado de Linklater, o astro foi responsável por transferir para o papel, uma visão de como adaptar a história de Gary Johnson. Em entrevista ao Collider, Powell descreveu em detalhes o quanto é difícil emplacar um roteiro em Hollywood, e diz que a indústria não é meritocrática:

"Há alguns grandes roteiristas, até mesmo no nível do estúdio, que são alguns dos meus roteiristas favoritos que nunca tiveram um crédito feito, e toda vez que leio seus roteiros, penso: 'isso é inacreditável. Eles são tão talentosos'. Mas Hollywood não é uma meritocracia e, só porque você escreve algo atraente e excelente, há mil outras pessoas que precisam dizer sim para que o filme chegue às telas" Glen Powell, via MovieWeb.

Foto: Adoro Cinema

Para Assassino por Acaso, sem dúvidas, a parceria com um diretor renomado como Richard Linklater fez toda a diferença: "[...] A indústria não sabia o que fazer com ele. E não sei o que isso me ensinou necessariamente, mas a reação a ele me ensinou muito, que é confiar em seus instintos" confessa Glen Powell, via MovieWeb.

Em Assassino por Acaso, Gary…

Leia o artigo em AdoroCinema

Quem são os 10 jovens atores que estão dominando o cinema mundial? Quem são os 10 jovens atores que estão dominando o cinema mundial?

Se você curtiu Todos Menos Você, PRECISA conhecer esta outra comédia romântica de Glen Powell na Netflix

Ele desafiou Tom Cruise: Este ator de físico imponente será o herói do próximo filme de terror de J.J. Abrams

Assassino por Acaso: Novo filme com Glen Powell é inspirado em uma história real?

"As pessoas fazem loucuras por causa do sexo": Diretor de Assassino por Acaso defende cenas quentes em filme com Glen Powell

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade