Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após One Piece e Avatar, Netflix inicia adaptação live-action de um dos animes mais populares de todos os tempos

Chegou o momento de expandir o catálogo com novas produções do gênero.

11 dez 2023 - 23h56
Compartilhar
Exibir comentários

A temporada de adaptações da Netflix está muito longe de chegar ao fim. Após o imenso sucesso de One Piece, outros animes ganharão reformulações em live-action pela plataforma, como Yu Yu Hakusho, que estreia nesta semana, e Avatar - O Último Mestre do Ar, que desembarca no catálogo em 22 de fevereiro de 2024.

Foto: Toho / Adoro Cinema

Além das produções que já foram finalizadas e estão só esperando o momento certo para alegrar o público, a empresa tem preparado uma vasta gama de opções para o futuro. Anunciado há algum tempo, My Hero Academia é uma dessas próximas empreitadas do serviço de streaming.

Em entrevista feita para a divulgação de Monarch: Legado de Monstros, o produtor Joby Harold falou um pouco mais sobre o projeto do qual será o roteirista principal. "Com certeza. É algo em que estou trabalhando e adorando trabalhar. Estou animado para fazer isso e divulgá-lo. É um grande projeto."

Apesar de tentar manter segredo sobre as perspectivas do que deve ser uma série, mas também pode se configurar como um longa-metragem, o escritor destacou o seguinte: "Posso falar sobre o fato de que é live-action e acho que provavelmente é tudo o que posso falar, mas é um grande negócio na minha vida. Estou gostando muito... É incrível. É uma oportunidade incrível e estou muito animado com isso."

Foto: Adoro Cinema

Sabe-se que além da Netflix, a Legendary Entertainment também está envolvida com a adapta…

Leia o artigo em AdoroCinema

Anime de Scott Pilgrim vai ter 2ª temporada? Fenômeno da Netflix causou polêmica por subverter história das HQs

Digimon Adventure 02: O Início sacrifica nostalgia e flerta com o terror em filme que mudará a franquia para sempre

Digimon Adventure 02: O Início tem cenas pós-créditos? Futuro da franquia pode ser completamente inusitado

O criador de Attack on Titan mudou um detalhe importante do final do anime, e para melhor: "Me deu um poder enorme com o qual não me senti confortável"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade