Antes de Wicked, Ariana Grande estrelou esse terror de Ryan Murphy que muita gente odiou
Atriz foi indicada a seu primeiro Oscar com o musical Wicked, dirigido por Jon M. Chu.
Os fãs de Ariana Grande podem estar um pouco decepcionados, já que a diva pop tem dado mais atenção à sua carreira de atriz. No entanto, os frutos desse novo caminho estão aparecendo: ela foi indicada ao Oscar 2025 na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel como Glinda em Wicked.
Embora não seja a favorita para levar a estatueta, a indicação já coloca Ariana sob os holofotes, o que pode abrir portas para novos papéis e, claro, preparar terreno para a segunda parte do filme, prevista para novembro.
A participação especial de Ariana em Scream Queens
Muita gente se surpreendeu com o alívio cômico que a cantora trouxe para Glinda, mas essa não foi sua primeira incursão no gênero. Em 2015, ela participou da série de comédia e terror Scream Queens, criada por Ryan Murphy, interpretando Chanel #2.
Ao lado de nomes como Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Glen Powell, Keke Palmer e Taylor Lautner, Ariana fez uma participação breve, mas marcante, sendo uma das primeiras vítimas da trama. Sua personagem, Chanel #2, teve uma morte inesperada logo no episódio de estreia, após uma interação inusitada com o assassino.
Apesar de curta, sua aparição rendeu vários memes entre os fãs, principalmente porque sua personagem era uma sátira das universitárias fút…
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Ninguém quer isso": Diretor defende título polêmico da sequência de Wicked
Onde vai passar o Oscar 2025 ao vivo? Saiba que horas começa no Brasil e como assistir à premiação