PUBLICIDADE

Alice Braga brilha em trailer de nova série sci-fi da Apple, 'Matéria Escura'

"Matéria Escura" acompanha cientista que é raptado por uma versão alternativa dele mesmo e levado para o multiverso

12 abr 2024 - 08h39
(atualizado às 10h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Alice Braga em 'Matéria Escura', nova série do Apple TV+
Alice Braga em 'Matéria Escura', nova série do Apple TV+
Foto: Divulgação/Apple TV+

O Apple TV+ divulgou o trailer de sua nova série sci-fi "Matéria Escura" ("Dark Matter"), baseada num dos melhores romances de ficção científica da década. A prévia apresenta a história do homem… que raptou a si próprio.

A trama acompanha Jason Dessen, um cientista brilhante, professor e pai de família, que certa noite é sequestrado e acorda numa versão alternativa de sua vida, onde seus amigos não o conhecem e ele está casado com outra mulher. Logo, ele descobre que, nessa realidade, inventou uma forma de viajar ao multiverso, acessando diversas existências diferentes da humanidade. E que o Dessen desse mundo usou a tecnologia para trocar de vida com ele.

Preocupado com a mulher e o filho diante da ameaça de seu outro eu, ele tenta encontrar o caminho de volta para sua própria realidade, mas, sem conhecer a tecnologia, depara-se com um labirinto de possibilidades. Mesmo diante das dificuldades, ele decide embarcar numa jornada angustiante pelo multiverso, na companhia inesperada da mulher de quem o raptou.

Na trama, Alice Braga interpreta a mulher com quem Jason se encontra na realidade desconhecida, e que está no lugar da esposa que ele conhecia. 

Elenco e produção

Foto: Divulgação/Apple TV+ / Pipoca Moderna

O escritor da obra original, Blake Crouch, atua como criador, produtor executivo, showrunner e roteirista ao lado dos produtores executivos Matt Tolmach e David Manpearl (ambos de "Jumanji: Próxima Fase").

O elenco destaca Joel Edgerton ("Boy Erased") no papel principal, ao lado de Jennifer Connelly ("Expresso do Amanhã") e Alice Braga ("O Esquadrão Suicida") como suas esposas de diferentes vidas - além de Jimmi Simpson ("Westworld"), Dayo Okeniyi ("See") e Oakes Fegley ("Meu Amigo, o Dragão").

"Matéria Escura" se junta a um catálogo crescente de séries de ficção científica na Apple TV+, que já inclui os sucessos "Foundation", "Monarch: Legado de Monstros", "Silo", "For All Mankind" e "Invasão".

A estreia está marcada para 8 de maio.

Os atores mais amados pelo Brasil Os atores mais amados pelo Brasil

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade