PUBLICIDADE

"Algumas pessoas estão excitadas, outras assustadas e muitas furiosas": Vencedora do Oscar promete experiência chocante em longa com astros de Euphoria e Batman

Durante entrevista, atores relembram cena controversa de filme que chega ao streaming em breve.

28 nov 2023 - 23h10
Compartilhar
Exibir comentários

A próxima aposta da vencedora do Oscar Emerald Fennell nos cinemas é Saltburn, longa da MGM que chega ao Brasil pelo Prime Video. Com alguns burburinhos sobre o desempenho do projeto na temporada de premiações, criou-se um hype ainda maior após a divulgação de suas prévias intensas.

Foto: MGM / Prime Video / Adoro Cinema

Estrelado por Barry Keoghan, Jacob Elordi, Rosamund Pike, Carey Mulligan e Archie Madekwe, a trama se passa nos anos 2000 e acompanha o estudante universitário Oliver Quick (Keoghan), que tem dificuldades para se encaixar na Universidade de Oxford.

Após conhecer Felix Catton (Elordi), Oliver é imediatamente atraído pelo mundo aristocrático do jovem - que o convida para passar uma temporada na casa de sua família. Mas o que começa como uma amizade aparentemente inocente logo escalona para uma crescente obsessão.

Em entrevista à Variety, a cineasta responsável por Bela Vingança explicou as suas intenções com o filme, que promete cenas provocantes em vários sentidos. "Queremos apenas fazer algo que faça as pessoas sentirem algo. Eu quero fazer coisas que você sente em um quarto escuro cheio de estranhos e você não sabe o que vai sentir e não sabe onde será sondado. E todo mundo tem uma opinião diferente sobre isso.

Foto: Adoro Cinema

Ela continua: "Algumas pessoas estão excitadas, algumas pessoas estão assustadas e algumas estão furiosas. Algumas pessoas realmente não se im…

Leia o artigo em AdoroCinema

Astro da Marvel gastou apenas 10 dólares para teste de Batman e conquistou um dos papéis mais disputados do filme

Estrela de Euphoria se manifesta após fãs de The Legend of Zelda pedirem sua escalação na adaptação live-action

"É muito sombrio para mim": Jacob Elordi, de Euphoria, recusou teste para Superman na DC

Batman: Cena deletada revela novo Coringa de Barry Keoghan, que surpreende por encarnação tenebrosa de vilão; assista

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade