Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Adria Arjona surge como favorita de James Gunn para nova Mulher-Maravilha da DC, diz site

Rumor indica que estrela de Andor é a principal escolha do chefe da DC Studios para interpretar Diana em reboot ainda em desenvolvimento

18 fev 2026 - 13h06
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Adria Arjona (Andor) voltou ao centro das especulações envolvendo o futuro da Mulher-Maravilha nos cinemas. Segundo um novo rumor divulgado pelo perfil DeuxMoi, a estrela de Andor seria a "escolha número 1" de James Gunn (Superman) para interpretar Diana no novo universo compartilhado da DC.

Adria Arjona surge como favorita de James Gunn para viver nova Mulher
Adria Arjona surge como favorita de James Gunn para viver nova Mulher
Foto: Maravilha na DC (Rodin Eckenroth/FilmMagic) / Rolling Stone Brasil

O projeto está em desenvolvimento na DC Studios e, até o momento, conta com roteiro de Ana Nogueira, também responsável pelo filme da Supergirl no estúdio. Ainda não há diretor anunciado.

Embora o DeuxMoi seja conhecido principalmente por vazamentos e fofocas de celebridades, o perfil já acertou rumores relevantes de Hollywood no passado, o que mantém parte dos fãs atenta à possibilidade de Arjona realmente assumir o papel da heroína amazona no reboot.

O próprio Gunn já comentou anteriormente sobre a atriz. Após fãs especularem que ele teria começado a segui-la nas redes sociais por conta de um possível casting, o cineasta tratou de diminuir os rumores, mas elogiou Arjona. Segundo ele, os dois se conhecem há anos e já trabalharam juntos, acrescentando que ela "seria uma ótima Mulher-Maravilha".

Mesmo que esteja no radar, não há confirmação de negociações formais ou testes para o papel. Ainda assim, a atriz demonstrou interesse público. Durante a première de Minecraft, no México, ao ser questionada sobre os boatos, reagiu de forma bem-humorada e pediu que os fãs "escrevessem sobre isso" para ajudá-la a conseguir o papel.

Em entrevistas recentes, Gunn reforçou que a Mulher-Maravilha segue como prioridade dentro do planejamento do novo DCU. Apesar de negar que o longa esteja em produção acelerada, ele afirmou que a personagem — ao lado de Batman — é central para o futuro da franquia e que o estúdio trabalha com roteiristas para encontrar a abordagem ideal antes de aprovar oficialmente o filme.

Rolling Stone x Bad Bunny

PRÉ-VENDA! O artista mais ouvido no Spotify e vencedor do álbum internacional do ano segundo a Rolling Stone Brasil, Bad Bunny estreia nos palcos nacionais com a sua "Debí Tirar Más Fotos World Tour".

Criamos um dossiê sobre a carreira de Benito Antonio Martinez Ocasio, artista que aponta suas bandeiras para a unificação da América em música, atitude e vibe. Nesta edição especial impressa, a lista das 50 melhores canções do porto-riquenho, entrevista exclusiva histórica, análises do Halftime Show do Super Bowl e das apresentações em São Paulo.

"A única coisa mais poderosa que o ódio é o amor", nos ensino Benito.

View this post on Instagram

A post shared by Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)

Fonte: ComicBook

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade