PUBLICIDADE

A série Harry Potter fornece a primeira indicação de que o remake de fantasia pode ser realmente forte

Uma série remake de Harry Potter se aproxima, e talvez a decisão mais importante para o seu futuro sucesso acaba de ser tomada.

18 fev 2024 - 20h49
Compartilhar
Exibir comentários

A nova série Harry Potter, que adaptará os sete livros de J.K. Rowling mais uma vez para o serviço de streaming Max da HBO, está atualmente dando passos decisivos: uma nova pessoa se apresentou como a mente criativa por trás do remake da série.

Foto: Adoro Cinema

Quem conduzirá a série Harry Potter ao sucesso da fantasia? Lembre-se do nome Francesca Gardiner

Até onde se sabe, quatro candidatos disputaram a liderança criativa da série Harry Potter: Michael Lesslie, Martha Hillier, Tom Moran e Kathleen Jordan passaram por um extenso processo de apresentação para conquistar o cobiçado cargo. De acordo com o site Deadline, os responsáveis pela Max agora reduziram sua escolha a três candidatos. E um deles nem sequer era tão conhecido de antemão: Francesca Gardiner. Não está claro o que isso significa para os quatro candidatos anteriores.

Assim como os outros finalistas da série de fantasia, Francesca Gardiner não é um nome famoso à primeira vista, mas uma olhada em sua filmografia revela por que ela seria tão interessante como diretora de Harry Potter:

Leia o artigo em AdoroCinema

A saga de fantasia que rivalizará com Harry Potter: É inspirada na história do bruxo e construirá um universo único

No streaming: Um grande épico de fantasia com Emma Watson - e não tem nada a ver com Harry Potter

Nova franquia de fantasia à la Harry Potter tem estreia antecipada — e o sucesso do primeiro filme promete ser estrondoso no Brasil

E se os personagens de Harry Potter fizessem parte do universo de Naruto? Voldemort seria da Akatsuki

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade