3 séries que foram canceladas injustamente pela Netflix e não superamos até hoje
Você provavelmente tem uma série favorita que já foi cancelada pela Netflix.
A fama da Netflix como a gigante do streaming não é à toa. Como uma das primeiras plataformas a se popularizar, ela revolucionou a forma como consumimos séries e filmes. O sucesso foi tanto que, hoje, vemos seus esforços para incluir uma ampla variedade de gêneros, nacionalidades e culturas ao investir em produções originais ao redor do mundo. No entanto, nem sempre foi assim.
Se por um lado a Netflix é conhecida pelo vasto catálogo, por outro, também carrega a fama de ser uma grande estraga-prazeres quando o assunto é cancelamento de séries. Poderíamos passar o dia inteiro listando títulos antigos e recentes que foram injustamente cortados pela gigante do streaming, como Anne with an E, Warrior Nun, The OA, Sombra e Ossos, Glow, 1899, The Society, entre tantos outros. No entanto, três produções, em especial, se tornaram verdadeiros traumas para os fãs.
Sense8
Sense8 certamente ocupa o topo da lista das séries cujo cancelamento os fãs ainda não superaram, mesmo sete anos depois. Criada pelas irmãs Lana e Lilly Wachowski, a produção foi uma das mais ambiciosas da Netflix em 2015. A trama acompanha um grupo especial de pessoas ao redor do mundo que estão mentalmente conectadas e precisam encontrar uma forma de sobreviver enquanto são caçadas por aqueles que as consideram uma ameaça…