Deco se descontrola, agride Nina e tem fim trágico em 'Dona de Mim'
Cena impactante marca a saída do personagem da trama das sete nos próximos capítulos; confira!
A participação de José Maria Brion, o Deco, em Dona de Mim já tem data para acabar, e de forma explosiva. Em capítulos previstos para irem ao ar a partir deste sábado (30), o personagem protagoniza momentos de extrema tensão ao atacar mãe e filha numa tentativa desesperada de recuperar uma carga de drogas escondida em uma máquina de tatuagem.
Descontrolado, o bandido invadirá a mansão dos Boaz em busca do material ilícito que trouxe ao Brasil de forma camuflada, sem que Nina (vivida por Flora Camolese) soubesse do conteúdo. Ao descobrir a farsa, a jovem se livrará da droga e decide enfrentar o criminoso com uma armadilha bem ao estilo "quente ou frio", para atrasar os planos do vilão.
A provocação termina em violência. Irritado com a brincadeira, Deco agride fisicamente a ex-namorada, prendendo-a dentro do quarto. Em desespero, Nina grita por socorro, e quem aparece é Filipa (Cláudia Abreu), que tenta conter o invasor. A empresária, no entanto, é brutalmente jogada contra a parede, ficando inconsciente.
Em meio à confusão, Jaques (Marcello Novaes) também surge, mas acaba desarmado rapidamente por Deco, que leva vantagem na briga. É então que Nina toma uma atitude radical: em defesa da mãe, ela empurra o traficante da varanda da mansão. O personagem sobrevive à queda, mas acaba com uma concussão cerebral.
Encaminhado ao hospital, o português se recuperará sob escolta policial e será preso assim que tiver alta. Ele responderá por tráfico internacional de drogas e agressão. Já Filipa, apesar da violência sofrida, terá apenas ferimentos leves e deixará o hospital após um dia de observação.
Com a prisão de Deco, a novela das sete da Globo encerra o arco do vilão com cenas intensas e que prometem movimentar os próximos capítulos. O público poderá ver o desfecho do personagem ainda nesta semana.