PUBLICIDADE

Confira os lançamentos de filmes e séries mais esperados para 2023

O ano de 2023 terá grandes estreias no cinema e no streaming; confira algumas das principais novidades e programe-se para conferir!

19 dez 2022 - 16h07
Compartilhar
Exibir comentários

O ano de 2022 foi repleto de novidades tanto no cinema como no streaming, e em 2023 isso não será diferente, afinal, o novo ano guarda alguns dos lançamentos mais esperados pelos fãs de filmes e séries. Entre os destaques, estão a live-action de "Barbie", "A Pequena Sereia" e "The Last Of Us", além do retorno de algumas das séries mais queridas pelo público, como "The Witcher", "Succession" e "You". Abaixo, você confere as principais estreias do ano que vem!

Saiba quais produções devem estrear no cinema e no streaming em 2023 -
Saiba quais produções devem estrear no cinema e no streaming em 2023 -
Foto: Reprodução / Warner / Disney / HBO Max / Alto Astral

Estreias no streaming

The Last Of Us

Adaptada do jogo de videogame "The Last Of Us", a série se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna, onde o sobrevivente Joel é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona opressiva de quarentena. No entanto, o que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal pela sobrevivência. 

Data de estreia: 15 de janeiro de 2023 na HBO Max.

You (4ª temporada)

A série "You" estreou na Netflix em 2018 e é um dos grandes sucessos da plataforma, que confirmou o lançamento da quarta temporada para 2023. A trama acompanha Joe Goldberg, um gerente de livraria que se apaixona por uma de suas clientes. Mas o que antes era uma repentina paixão torna-se uma obsessão tóxica para o protagonista, e a partir daí ele demonstra todas as faces de um verdadeiro psicopata stalker

Data de estreia: primeira parte em 10 de fevereiro de 2023 na Netflix. 

The Mandalorian (3ª temporada)

Os fãs da saga "Star Wars" já podem se preparar, pois "The Mandalorian" voltará para sua terceira temporada em 2023. Na trama, o mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal) se aventura pelo espaço enquanto tenta encontrar respostas e salvar o misterioso Grogu, conhecido pelos fãs como Baby Yoda. 

Data de estreia: 1 de março de 2023 no Disney+. 

The Witcher (3ª temporada)

A nova temporada de "The Witcher" chega em 2023 com a notícia de que o ator Henry Cavill, não continuará interpretando o protagonista da série e será substituído por Liam Hemsworth. Lançado em 2019, "The Witcher" conta a história de Geralt de Rívia (Cavill), um dos últimos bruxos da Terra, que tenta encontrar seu lugar em um mundo perverso — habitado por humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros.

Data de estreia: segundo semestre de 2023 na Netflix. 

Succession (4ª temporada)

A quarta temporada de "Succession", um dos maiores sucessos da HBO Max, estreia no início de 2023, dando continuidade aos dramas familiares e aos escândalos corporativos que rodeiam a família Roy. Lançada em 2018, a série conta com 10 episódios por temporada. Além disso, é destaque nas premiações, sendo duas vezes vencedora do Emmy na categoria de Melhor Série de Drama.  

Data de estreia: entre março e junho de 2023. 

Estreias no cinema

Barbie

Embora a trama ainda seja um mistério para os fãs, a live-action protagonizada por Margot Robbie e dirigida por Greta Gerwig é, de longe, um dos filmes mais esperados em 2023. O filme será ambientado em "Barbieland", lugar onde a boneca é expulsa por "não estar à altura dos padrões de beleza". Assim, ela é obrigada a viver uma aventura no "mundo real".

Data de estreia: 20 de julho de 2023.

John Wick 4

O novo filme de Keanu Reeves, "John Wick 4", promete cenas ainda mais intensas para quem gosta de uma boa ação. "Com o preço por sua cabeça cada vez maior, Wick leva sua luta contra a Alta Cúpula de forma global, enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim", revela a sinopse.

Data de estreia: 23 de março de 2023.

Guardiões da Galáxia 3

O filme "Guardiões da Galáxia Vol. 3" é um dos mais aguardados pelos fãs de quadrinhos. Previsto para chegar aos cinemas em maio de 2023, o longa encerrará a participação dos heróis no universo cinematográfico da Marvel e contará com a entrada do ator Will Poulter como o anti-herói Adam Warlock.

Data de estreia: 5 de maio de 2023.

A Pequena Sereia

Com a atriz Halle Bailey vivendo a protagonista, o longa contará uma nova versão da história de Ariel, uma jovem sereia que se encanta com um príncipe e, para estar perto dele, abre mão de sua voz para que uma feiticeira lhe conceda pernas. O longa tem direção assinada por Rob Marshall e ainda traz nomes como Jonah Hauer-King, Melissa McCarthy e Javier Bardem no elenco.

Data de estreia: 26 de maio de 2023.

Super Mario Bros.: O Filme

A animação "Super Mario Bros.: O Filme" promete uma história cheia de aventuras com o encanador mais querido do mundo dos games! Na trama, Mario viaja por um labirinto subterrâneo com seu irmão, Luigi, para resgatar uma princesa capturada. Dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic (Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas), o filme conta com Chris Pratt, Anya Taylor-Joy e Seth Rogen no elenco de dublagem. 

Data de estreia: 30 de março de 2023.

Alto Astral
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade