3 eventos ao vivo

Confira como estão e por onde andam os atores da novela Chiquititas

Saiba quais foram os últimos trabalhos do elenco da novela infantil do SBT

13 ago 2020
17h16
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Elenco de chiquititas
Elenco de chiquititas
Foto: SBT/Divulgação / Alto Astral

Quem foi criança ou adolescente durante o ano de 2013, com certeza se lembra da novela de grande sucesso do SBT, que atraiu, até mesmo, um público adulto. Com mais de 500 capítulos, ela revelou grandes nomes da atuação, como as atrizes Giovanna Grigio e Sophia Valverde. Por isso, preparamos um antes e depois do elenco de Chiquititas, para mostrar como estão e quais foram os últimos trabalhos dos atores mirins.

A novela, que contava a história do dia a dia de crianças que moravam em um orfanato, já foi reprisada pela emissora e está disponível na Netflix. Além das crianças, ela também foi porta de entrada da televisão para o elenco adulto. Seguindo a mesma linha de Carrossel, alguns atores continuaram nas telinhas, enquanto outros se dedicam a suas carreiras na internet.

Antes e depois do elenco de Chiquititas

Mili (Giovanna Grigio)

Foto: SBT/Instagram / Alto Astral

A doce Mili, protagonista da trama, era interpretada pela atriz Giovanna Grigio, que atualmente está com 22 anos. Depois de Chiquititas, ela foi contratada pela Rede Globo, participando de novelas como "Êta Mundo Bom!" e "Malhação: Viva a Diferença". Além disso, fez trabalhos para o cinema, como os filmes "Eu Fico Loko" e "Cinderela Pop".

Vivi (Lívia Inhundes)

Foto: SBT/Instagram / Alto Astral

A estilosa Vivi foi interpretada pela atriz Lívia Inhudes. Agora aos 19 anos, ela também foi contratada pela Rede Globo e interpreta a ginasta Thammy, na novela "Salve-se quem puder". Além disso, ela também tem um canal no YouTube em que mostra um pouco da sua rotina.

Cris (Cinthia Cruz)

Foto: SBT/Instagram / Alto Astral

Se tem uma atriz que está quase irreconhecível é a Cinthia Cruz, que deu vida a meiga Cris, na novela Chiquititas. Aos 20 anos, ela possui quase 10 milhões de seguidores no Instagram e seu trabalho mais recente foi no reality "De Férias com o Ex: Celebs".

Marian (Júlia Gomes)

Foto: SBT/Instagram / Alto Astral

A ambiciosa vilã, Marian, foi vivida pela atriz Júlia Gomes, que hoje está com 18 anos. Antes de Chiquititas, ela participou de novelas da Rede Globo e em 2016 retornou a emissora para participar do reality "The Voice Kids". Ela também atuou no musical "Meninos e Meninas" e em 2018 lançou "Por Amor Eu Faço Tudo", seu primeiro álbum como cantora.

Bia (Raissa Chaddad)

Foto: SBT/Instagram / Alto Astral

Raissa Chaddad interpretou Bia, uma garota que adorava aprontar com as outras crianças do orfanato. Depois da novela, ela fez uma participação especial em "As Aventuras de Poliana", além de peças de teatro como "O Aprendiz de Feiticeiro". Agora com 18 anos, ela também administra seu próprio canal no YouTube.

Tati (Gabriella Saraivah)

Foto: SBT/Instagram / Alto Astral

A fofa Tati, a irmã mais nova de Vivi, foi interpretada pela atriz Gabriella Saraivah, que hoje está com 16 anos. Depois de Chiquititas, ela foi para a Rede Globo, participando da novela "Éramos Seis" em 2019. Além disso, Gabi também tem um canal no YouTube onde fala sobre sua vida.

Pata (Julia Olliver)

Foto: SBT/Instagram / Alto Astral

Julia deu vida a destemida Pata, que antes de ir para o orfanato, morava na rua com seu irmão. Agora com 17 anos, ela ainda faz trabalhos como atriz e cantora, mas se dedica principalmente a sua carreira como influenciadora. Além da conta no Instragram, ela também tem um canal no YouTube com vídeos sobre cabelo e maquiagem.

Ana (Giulia Garcia)

Foto: SBT/Instagram / Alto Astral

Se lembra da doce Ana? A Giulia Garcia cresceu, agora está com 17 anos e ainda continua muito amiga do resto do elenco de Chiquititas, principalmente de Lorena Tucci, com quem tem um canal no YouTube. Além disso, ela continua fazendo trabalhos como atriz e cantora.

Maria (Sophia Valverde)

Foto: SBT/Instagram / Alto Astral

Graças a personagem Maria, em Chiquititas, a atriz Sophia Valverde, de 14 anos, conquistou um espaço ainda maior no SBT. Em 2015, ela estrelou a novela "Cúmplices de um Resgate" e em 2018, se tornou protagonista de "As Aventuras de Poliana". Ela também lançou algumas músicas e fez participações em programas de TV.

Mosca (Gabriel Santana)

Foto: SBT/Instagram / Alto Astral

O esperto Mosca era interpretado pelo ator Gabriel Santana, que hoje tem 20 anos. Após Chiquititas, ele participou da série do Disney Channel, Z4, e depois da novela "Malhação: Toda Forma de Amar", ao lado da colega Giovanna Grigio.

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade