0

Concurso de beleza promove mudanças na vida dos campeões

Prestes a passar a faixa, Matheus Song e Gabrielle Vilela fazem um balanço do reinado

10 ago 2018
14h10
atualizado às 14h16
  • separator
  • comentários

Acontece nesta sexta-feira (10), no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, litoral do estado do Rio, o concurso que elegerá o Mister Brasil CNB. Amanhã será a vez de ser coroada a Miss Brasil CNB.

Gabrielle e Matheus: novos rumos após a eleição de mais belos do País
Gabrielle e Matheus: novos rumos após a eleição de mais belos do País
Foto: Aliram Campos e LV Assessoria / Divulgação

Os atuais detentores dos títulos são o catarinense Matheus Song, 23 anos, formado em Administração de Empresas, e a modelo fluminense Gabrielle Vilela, de 26.

Os dois conversaram com o blog a respeito de vaidade, preconceito contra a beleza e as transformações geradas pela vitória neste tipo de concurso:

Como a vitória no concurso mudou a vida de vocês?

Gabrielle: Hoje sou muito mais confiante em mim e do que eu posso. Durante o último ano, assisti a milhares de pessoas acompanhando e confiando no meu trabalho. Vi que posso ser um espelho para os outros. Isso me trouxe mais autoconfiança.

Matheus: A vitória no concurso mudou minha vida no lado pessoal e profissional. Alavancou minha carreira de modelo, trazendo grande visibilidade nacional e internacional. Adquiri conhecimento pelas experiências de morar fora do Brasil e conhecer pessoas do mundo inteiro.

O que destacam em seu reinado?

Gabrielle: A visita ao Brasil da organização do Miss World, juntamente com a atual Miss Mundo, Manushi Chhillar. Pudemos mostrar nossas ações sociais no País.

Matheus: O que eu mais destaco no meu período como Mister foi morar na Tailândia para uma experiência como modelo internacional. Fiz excelentes trabalhos e campanhas para grandes marcas como Honda, Halls e Garmin.

Alguns candidatos a Miss e Mister CNB 2018
Alguns candidatos a Miss e Mister CNB 2018
Foto: LV Assessoria / Divulgação

O título mexeu com a vaidade de vocês?

Gabrielle: Competitiva como sou, procurei me cuidar pra concluir meu reinado com aparência ainda melhor do que quando venci o concurso. Aprendi a cuidar mais do corpo, da pele, da saúde em geral. Mas não me aprofundei apenas na estética. Procurei melhorar o carisma, a desenvoltura, a comunicabilidade. Minha intenção é ser um exemplo positivo para todas as mulheres.

Matheus: Sempre fui vaidoso. Não tenho nenhum cuidado especial, mas todos os dias pela manhã utilizo hidratante para pele e protetor solar. Procuro ter uma alimentação saudável e manter a rotina de exercícios para garantir a boa forma e o bem-estar.

As pessoas bonitas frequentemente são julgadas apenas pela aparência e têm dificuldade de provar seus talentos. Já sofreram preconceito?

Gabrielle: Desde pequena, sempre me julgaram ‘nariz em pé’. Frequentemente acontece dessas pessoas me conhecerem melhor, mudarem o julgamento e depois rirmos juntos sobre o mal entendido.

Matheus: Já sofri várias vezes esse tipo de preconceito e, eventualmente, ainda sofro. Lido muito bem com a situação. Depois que essas pessoas me conhecem um pouco melhor, por meio de uma simples conversa, passam a me ver de forma diferente.

Quais seus planos após passar a faixa?

Gabrielle: Sonho ser atriz. Vou estudar para que isso se concretize.

Matheus: Após passar a faixa ao meu sucessor, vou passar mais um mês no Brasil aproveitando o tempo com minha filha Lara, família e amigos, e depois seguir com a carreira de modelo internacional.

Veja também

 

Blog Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail jb.saladetv@terra.com.br

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade