1 evento ao vivo

Claudia Leitte dá à luz terceira filha: "Minha estrela"

Bela, terceira filha da artista, nasceu nos Estados Unidos nesta terça-feira (20)

20 ago 2019
14h03
atualizado às 14h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Claudia Leitte deu à luz à sua terceira filha, Bela, nesta terça-feira (20). A menina nasceu nos Estados Unidos, país onde a cantora e o marido, Márcio Pedreira, moram há alguns anos. 

Feliz com a chegada da bebê, a artista escreveu um versículo bíblico para a mais nova integrante da família, postou detalhes do enxoval comprado para o hospital e as lembrancinhas escolhidas para a recepção dos visitantes – cujo tema é ovelha.

Cantora Claudia Leitte teve a sua terceira filha
Cantora Claudia Leitte teve a sua terceira filha
Foto: RD1

“Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações! Seja bem-vinda, minha estrela, minha Bela!", escreveu a cantora de axé. 

Brasileira ou americana?

A princípio, Bela iria nascer em Salvador, cidade onde a loira foi criada e construiu sua carreira musical. No entanto, no decorrer da gestação, Claudia mudou de ideia.

Na rede social, ela afirmou que um dos motivos foi a agenda corrida no país onde hoje reside. “Ela vai nascer nos Estados Unidos porque tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar. Já parei de fazer shows, mas tenho diversos projetos em andamento que estou tocando junto com a minha equipe”, conta.

Além de Bela, Claudia Leitte é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 7.

Veja mais:

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade