1 evento ao vivo

Noah Centineo e Lana Condor contam segredos e encantam fãs

Além de revelar medo de avião e paixão por brigadeiro, a dupla também fala sobre a continuação do filme pela Netflix

29 jan 2020
11h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Ao menor sinal de uma possível aparição de Noah Centineo e Lana Condor, os fãs que esperavam a presença das estrelas de “Para Todos os Garotos que Já Amei” iam à loucura. Quando finalmente subiram ao palco principal do Tudum Festival Netflix, em São Paulo, nesta terça-feira (28), a histeria foi tanta que os próprios atores ficaram surpresos diante do entusiasmo dos brasileiros.

Foto: Diego Padilha/Netflix / Divulgação

As estrelas não deixaram à desejar e retribuíram o carinho da multidão à altura, esbanjando simpatia e gratidão desde o primeiro momento. Lana, que chegou balançando uma pequena bandeira do Brasil, até arriscou uma frase em português: "Oi, eu sou Lana", declarou, enquanto Noah emendou um "Tudo bom?", arrancando aplausos e gritos dos jovens.

A vinda da dupla tinha como objetivo divulgar a continuação das aventuras de Lara Jean, em “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”, com estreia marcada para 12 de fevereiro no serviço de streaming.

Mediado por Maísa, a atriz mirim que também divulgou o lançamento do seu primeiro longa em parceria com a Netflix, o bate-papo com os atores foi bastante descontraído. Além de terem segredos revelados por ambos, Lana e Noah foram apresentados à expressão que virou meme no Brasil. “Amado?”, repetiu Noah, para delírio dos fãs.

Choro em avião e paixão por brigadeiro

Entre as curiosidades ditas pelos dois, Noah contou que a parceira de cena é ótima em andar a cavalo, enquanto ela disse que ele chora quando viaja de avião. “Você começa a pensar sobre a vida. Eu fico emotivo”, justificou ele.

Quando Maísa perguntou sobre as comidas brasileiras que eles já tinham experimentado, o pão de queijo foi citado como o preferido até o momento, mas Lana também lembrou do brigadeiro, que disse ter amado. A celebridade brasileira aproveitou para recomendar açaí aos visitantes.

O calor que chegou a 30º graus na capital paulista fez o intérprete de Peter K. usar várias vezes a ajuda de um lenço para se secar e se lembrar da primeira cena que ele e Lana gravaram juntos, quando Lara Jean o encontra no restaurante depois da festa. “Naquele dia eu estava suando muito, mas não tanto quanto hoje”, brincou.

Outro fato que deixou a dupla impressionada foi o de que alguns fãs chegaram a acampar na fila da Fundação Bienal no Parque do Ibirapuera para conseguir garantir um lugar privilegiado perto do palco. “Os fãs brasileiros são apaixonantes”, disse Noah.

Maísa aproveitou e leu algumas cartas de amor escrita por jovens brasileiros e pediu conselhos aos dois. Entre as dicas, o ator aproveitou para ressaltar a importância de se relacionar com um parceiro que saiba te valorizar e respeitar.

Segundo filme

Na continuação produzida pela plataforma, Lara Jean e Peter K. começam a namorar, mas um terceiro elemento surge para balançar o casal. John Ambrose (Jordan Fisher) é um dos garotos para quem a protagonista teria escrito uma carta e ele ressurge deixando a jovem confusa. “Um dos caras mais bondosos com quem já trabalhei”, disparou Noah sobre o colega. 

A Netflix aproveitou a ocasião e exibiu duas cenas exclusivas de “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você” para o público que estava no evento. Uma delas foi disponibilizada nas redes sociais da plataforma. Confira:

 

A conversa foi finalizada com a revelação de que o terceiro filme inspirado no best-seller de Jenny Han já está pronto, o que deixou os fãs ainda mais ansiosos para assistir a continuação.

Veja também:

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade