PUBLICIDADE

Lady Gaga e Salma Hayek filmaram cena de sexo para "Casa Gucci"

20 jan 2022 17h36
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Universal Pictures / Pipoca Moderna

Lady Gaga revelou que "Casa Gucci" originalmente teria uma cena de sexo entre sua personagem Patrizia Reggiani e Pina, vivida por Salma Hayek.

"Tem todo um lado do filme que vocês não viram, no qual Pina [Salma Hayek] e eu desenvolvemos um relacionamento sexual", contou Gaga durante uma exibição especial do filme para eleitores da temporada de premiações, segundo registro do site Collider.

As cenas foram filmadas e ela não descarta que possam aparecer eventualmente. "Edição do diretor, quem sabe?", provocou a cantora. "Mas essa é uma prova da direção de Ridley Scott, porque ele nos permitiu ir lá. Lembro de estar no set com Salma e pensando 'então, depois da morte do Maurizio [Adam Driver], talvez… a coisa fique quente?'".

Presente no evento, Salma Hayek confirmou. "Vocês acham que ela está brincando?", disse, arrancando risos da plateia.

Quanto à mencionada edição do diretor, o próprio Ridley Scott já tinha indicado que um projeto neste sentido estava em andamento. Falando ao podcast ReelBlend no ano passado, ele sugeriu que queria fazer uma nova versão do filme, mas não a definiu como "uma edição do diretor". "Será uma versão estendida", explicou.

O papel de Lady Gaga em "Casa Gucci" representou o primeiro projeto da cantora no cinema desde "Nasce Uma Estrela" (2018), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz - além da conquista do troféu de Melhor Canção Original por "Shallow".

O filme aborda o maior escândalo dos bastidores da grife Gucci, centrado em Maurizio Gucci, vivido por Adam Driver ("Star Wars: A Ascensão Skywalker"), e sua esposa Patrizia Reggiani, personagem de Lady Gaga.

Eles foram casados por 12 anos, entre 1973 e 1985, e tiveram duas filhas. Até o herdeiro milionário da grife de moda trocar Patrizia por uma mulher mais nova - disse que ia viajar a negócios e nunca mais voltou. Abandonada, Reggiani assinou o divórcio em 1991 e no ano seguinte passou por problemas de saúde, precisando retirar um tumor do cérebro. Como vingança, encomendou o assassinato do ex-marido a um matador profissional.

O elenco grandioso de "Casa Gucci" também inclui Jeremy Irons ("Watchmen"), Al Pacino ("O Irlandês"), a mencionada Salma Hayek ("Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime") e Jared Leto ("Esquadrão Suicida"), que aparece careca e irreconhecível graças a uma pesada maquiagem.

Além de ter um bom desempenho nas bilheterias, "Casa Gucci" tem se saído surpreendentemente bem no circuito de prêmios, colecionando reconhecimento de premiações da crítica e até do SAG Awards, o troféu do Sindicato dos Atores. Mas nem todo mundo é fã. O estilista cineasta Tom Ford, interpretado no filme por Reeve Carney, descreveu-o como enfaticamente "exagerado".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade