0

Keanu Reeves revela que Matrix 4 não é um prólogo

"Não ficamos olhando para trás", provocou.

17 set 2020
16h23
atualizado às 16h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Keanu Reeves fez algumas revelações importantes sobre "Matrix 4" durante uma entrevista virtual para o programa "The One Show", da BBC. Em participação remota com Alex Winter para divulgar o lançamento de "Bill & Ted: Encare a Música" no Reino Unido, ele não se esquivou das perguntas sobre seu próximo filme.

Keanu Reeves revela que Matrix 4 não é um prólogo
Keanu Reeves revela que Matrix 4 não é um prólogo
Foto: Divulgação/Marner / Pipoca Moderna

Questionado sobre como "Matrix 4" lidaria com fato de que seu personagem terminou num "posição difícil" no último longa da franquia - isto é, Neo morreu - , Keanu garantiu que a continuação tem uma boa explicação para seu retorno. "Tudo será revelado".

E fez questão de frisar que a trama não é um prólogo. Isto é, o filme não se passa antes dos eventos do primeiro "Matrix". "Não ficamos olhando para trás", provocou.

Ele ainda descreveu o roteiro de Lana Wachowski como "uma linda história de amor", que é "uma nova versão do meu chamado a despertar".

Além de Keanu, Carrie-Anne Moss também vai retornar ao papel de Trinity.

Atualmente sendo filmado em Berlim, na Alemanha, com direção de Lana Wachowski, "Matrix 4" ainda contará com Yahya-Abdul Mateen ("Watchmen"), Neil Patrick Harris ("How I Met Your Mother"), Jessica Henwick ("Punho de Ferro"), Jonathan Groff ("Mindhunter") e quatro atores de "Sense8" (série também criada por Lana Wachowski): Brian J. Smith (Will Gorski na série da Netflix), Eréndira Ibarra (Daniela), Max Riemelt (Wolfgang) e Toby Onwumere (Capheus). Nenhum deles teve os papéis revelados.

Apesar das filmagens estarem em andamento, o longa, que estrearia em maio de 2021, teve seu lançamento adiado para 2022 devido à pandemia de coronavírus.

Veja também:

Keaton mantém sigilo sobre rumores de voltar a ser Batman
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade