PUBLICIDADE

Amazon anuncia elenco de ‘Invincible’ em painel da CCXP

Painel encerrou o 2º dia da CCXP Worlds com novos nomes para a série animada de Robert Kirkman e expectativas para 'The Expanse'

6 dez 2020 00h31
| atualizado em 7/12/2020 às 19h48
ver comentários
Publicidade

O painel da Amazon Prime Video encerrou os trabalhos no palco Thunder Arena, para o segundo dia da CCXP Worlds, edição digital da feira de cultura pop, com uma série de anúncios e novidades para os seriados que estreiam no seu catálogo. O maior deles foi para Invincible, do co-criador de The Walking Dead, Robert Kirkman

Mahershala Ali será o Titã em nova série animada da Amazon Prime Video
Mahershala Ali será o Titã em nova série animada da Amazon Prime Video
Foto: Amazon Prime Video / Divulgação

Durante o painel, Robert revelou os atores que reforçam o elenco e o nome dos personagens para quem eles devem emprestar as suas vozes. Além de Steven Yeun, J.K. Simmons, Zazie Beetz, Gillian Jacobs e Zachary Quinto, Invincible contará também com Mahershala Ali como Titã, Clancy Brown como Damien Darkblood, Nicole Byer como Vanessa & Fiona, Jeffrey Donovan como Machine Head, Jonathan Groff como Rick Sheridan, Jon Hamm como Steve, Djimon Hounsou como Martian Emperor, e Ezra Miller como D. A. Sinclair. A animação contará com oito episódios de uma hora cada e estreará exclusivamente na Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios em 2021. 

Outro destaque para o painel foi para The Expanse, que reestreia com a sua 5ª temporada em 16 de dezembro deste ano. Com a presença de Dominique Tipper (Naomi), Wes Chatham (Amos) e Cara Gee (Camina Drummer), os fãs puderam conferir um trecho inédito do seriado. No vídeo, Naomi aparece conversando com James Holden (Steven Strait) sobre o paradeiro de Filip Inaros, e recusa a oferta do companheiro em acompanhá-la até o Pallas, por medo da represália do filho contra o ‘earther’, que retardaria a sua tentativa de  reaproximação. 

Confira o trecho a seguir: 

 

 

Ainda no palco Thunder Arena, o elenco de The Expanse comentou sobre os pontos altos da série, que, segundo Dominique, desde o começo fez questão de se preocupar com a precisão científica do seu conteúdo. “Somos a série mais precisa cientificamente e mais diversa”,  avaliou Cara Gee. Sobre as expectativas para a nova temporada, a intérprete de Naomi revelou estar curiosa sobre a recepção do público em relação a Marco Inaros. “Vai ser vilão ou herói?”

A terceira novidade do painel falou sobre The Wilds, nova série original da Amazon que estreia no dia 11 de dezembro. A criadora e produtora executiva Sarah Streicher (Demolidor), a showrunner e também produtora executiva Amy B. Harris (Sex and the City), além de parte do elenco como Rachel Griffiths, Reign Edwards e Sarah Pidgeon falaram sobre a gênesis do projeto e como as histórias das personagens podem ajudar a inspirar o espectador. 

Dominique Tipper, Naomi de 'The Expanse', fala sobre expectativa para a reestreia da série
Dominique Tipper, Naomi de 'The Expanse', fala sobre expectativa para a reestreia da série
Foto: Amazon Prime Video / Reprodução

A CCXP Worlds, edição virtual da maior feira de cultura pop do Brasil, será realizada entre os dias 4 e 6 de dezembro. 

Veja também:

As raridades colecionáveis que enlouquecem fãs na CCXP:

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade